Jair Bolsonaro

Bolsonaro detona Bonner após massacre, chama Globo de assassina e dispara: “Covarde e desrespeitosa”

O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo - Foto: Montagem
O presidente Jair Bolsonaro contra William Bonner e a Globo – Foto: Montagem

Bolsonaro quebrou o silêncio após fala bombástica de William Bonner no Jornal Nacional e rebateu chamando a Globo de assassina

A Globo levou ontem ao ar um editorial bomba no Jornal Nacional em que questiona a culpa do presidente Jair Bolsonaro em parte do número de mortos vítimas do Coronavírus no Brasil, que chegou a 100 mil. Lido por William Bonner, o editorial viralizou e rapidamente se tornou um dos assuntos do momento no país.

Assim como parte de seus seguidores, que levantaram a tag #GloboLixo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro não gostou muito de seu nome estampado no maior telejornal do Brasil e resolveu detonar a emissora e também indiretamente William Bonner, que foi o responsável por levar ao ar o texto com Renata Vasconcellos.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Em seu perfil oficial do Twitter, Bolsonaro fez uma thread destacando que muitos “gestores e profissionais de saúde fizeram de tudo pelas vidas do próximo, diferentemente daquela grande rede de TV que só espalhou o pânico na população e a discórdia entre os Poderes”, mencionando indiretamente a Globo.

William Bonner surpreendeu com fala sobre Bolsonaro - Foto: Montagem
William Bonner surpreendeu com fala sobre Bolsonaro – Foto: Montagem

Na sequência, Bolsonaro opinou que a Globo teria desdenhado do uso da hidroxicloroquina no combate ao Coronavírus, “que, mesmo não tendo ainda comprovação científica, salvou a minha vida e, como relatos, a de milhares de brasileiros”, deixando claro ele próprio que os efeitos do remédio não foram comprovados cientificamente.

Presidente chama a emissora indiretamente de assassina

“A desinformação mata mais até que o próprio vírus. O tempo e a ciência nos mostrarão que o uso político da Covid por essa TV trouxe-nos mortes que poderiam ter sido evitadas. De forma covarde e desrespeitosa aos 100 mil brasileiros mortos, essa TV festejou essa data no dia de ontem, como uma verdadeira final da Copa do Mundo”, disparou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.