Celebridades

Celebridades

Bolsonaro é acusado de acabar com o Carnaval e dispara contra Danyela Mercury e Caetano Veloso

Daniela Mercury, Caetano Veloso e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury, Caetano Veloso e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)
Daniela Mercury, Caetano Veloso e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Daniela Mercury, Caetano Veloso e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Montagem)

O presidente Jair Bolsonaro não gostou muito de algumas acusações de que ele estaria querendo acabar com o Carnaval nesse ano de 2018. Teria sido isso que Caetano Veloso e Daniela Mercury teriam dito nas entrelinhas com a música Proibido o Carnaval, lançado recentemente.

+Globo surpreende e faz José Loreto interpretar drama da própria vida em O Sétimo Guardião

Por causa disso, sem citar nomes, Bolsonaro disparou contra os cantores em seu perfil no Twitter. Ele compartilhou o vídeo de uma marchinha de Carnaval feita por um artista direcionada a Caetano e Daniela. Foi o que o próprio autor revelou logo no início das imagens.

+Bruna Marquezine tem Instagram deletado após levar apunhalada de Anitta e Neymar

Na legenda da publicação, Bolsonaro deixou claro para quem ela era direcionada. “Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet“, escreveu ele.

Veja também

BOLSONARO TOMA IMPORTANTE DECISÃO

Na manhã desta sexta-feira, 01 de março, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto, durante o café da manhã, o jornalista Heraldo Pereira, apresentador da Globo e da GloboNews.

+Sabrina Sato surpreende e faz “malabarismo” para manter filha alimentada no Carnaval

O fato aconteceu após o vazamento de áudio no qual o presidente chama a Globo de “inimiga”, mas, ao que tudo indica, o político do PSL tem feito de tudo para voltar às boas com a emissora carioca. O encontro foi organizado pelo general Otávio do Rêgo Barros, porta-voz da Presidência, que convidou pessoalmente a cada um dos 11 jornalistas presentes, frisando que tratava-se de um convite pessoal a cada um.

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução)

Os convidados foram Alexandre Garcia, Heraldo Pereira (Globo), João Beltrão (Record), Mauro Tagliaferri (RedeTV!), Sérgio Amaral (Band), Cláudio Humberto, Denis Rosenfield (colaborador do jornal O Estado de S. Paulo e professor de filosofia), Luis Kawaguti (UOL), Ana Dubeux (Correio Braziliense), Sônia Blota (Band) e Monica Gugliano (Valor).

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários