Jair Bolsonaro

Bolsonaro, após confusão com a Globo, é acusado de fazer piada sexual com criança de 10 anos: “Começou cedo?”

Bolsonaro faz piada com criança (Foto: Reprodução)
Bolsonaro faz piada com criança de 10 anos em live (Foto: Reprodução)

Bolsonaro causa polêmica ao fazer piada com menina de 10 anos durante live com seguidores

O presidente Jair Bolsonaro polemizou durante uma live, na qual estava acompanhado de assessores e de uma menina de cerca de 10 anos de idade, nesta quinta-feira (10).

Em determinado momento, ele disse que “quem não gosta de mulher gosta de homem”. Em seguida, a menina tentou se esquivar do assunto, e passou fala de trabalho. “Eu por exemplo, junto com os meus pais, comecei cedo”, dizendo que iniciou a trabalhar cedo.

+Ludmilla declara apoio a Biel, se arrepende em seguida e é detonada por internautas: ‘Covarde’

Bolsonaro teria achado que a menina estava falando de relacionamentos, e aproveitou de mandar uma pergunta de duplo sentido: “Começou cedo? Como é que é?”.

Logo em seguida, a repórter mirim respondeu: “Eu comecei com 6 anos”. “Ahh, ‘conversou’”, disse ele, simulando com não tivesse entendido. Incomodada, a criança corrigiu: “Não! Eu comecei a minha carreira de repórter com 6 anos”.

+Tiago Leifert solta o verbo por causa de A Fazenda e famoso decide entregar podres do apresentador: “Dê exemplo”

Confira abaixo o vídeo da cena:

DISCURSO POLÊMICO CHAMA A ATENÇÃO

Jair Bolsonaro, na noite desta quarta-feira (9), por meio de suas redes sociais, admitiu que usou um texto de Roberto Marinho em seu pronunciamento no Dia da Independência, na última segunda-feira (07). Ele segue em pé de guerra com a emissora, não perdendo a chance de alfinetá-la.

Na internet, Bolsonaro repercutiu a frase que usou. “Fui criticado, mas o texto é de Roberto Marinho (Julgamento da Revolução, 07/out/84)”, disse o político, ao escrever no seu perfil.

+Globo desmente a Record sobre audiência de estreia de A Fazenda 12 e humilha concorrência: “Não procede”

“Nos anos 60, quando a sombra do comunismo nos ameaçou, milhões de brasileiros, identificados com os anseios nacionais, de preservação das instituições democráticas, foram às ruas contra um pais tomado pela radicalização ideológica, greves, desordem social e corrupção generalizada”, disse Bolsonaro no pronunciamento.

Bolsonaro usa discurso de Roberto Marinho, ex-proprietário do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro usa discurso de Roberto Marinho, ex-proprietário do Grupo Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.