Celebridades

Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

O presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Em uma empresa grande com o o SBT, é normal (e saudável) que existam contratados que se encaixam nos mais variados lados do espectro político. Embora Silvio Santos seja publicamente um apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, parece que tem ator no canal que não suporta nem a existência do político.

Ó intérprete de um dos maiores vilões da novela As Aventuras de Poliana teria publicado uma mensagem em sua rede social em que deseja “todo o mal do mundo” ao presidente da República, para sua família e seus apoiadores. O ator ainda foi além ao desejar a morte de todos os citados acima.

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam

+SBT muda radicalmente chamada do Fofocalizando e futuro de Leo Dias vem à tona

Eu desejo todo MAL do mundo pro Bolsonaro, pra sua família e para todos o que apoiam. Que suas vidas sejam um inferno de dor a angústia , e que todos vocês se matem“, teria dito ele em sua rede social. No Twitter, o perfil do ator agora encontra-se fechado após toda a repercussão da fala.

Vale lembrar que a aliança de Silvio Santos com Jair Bolsonaro é tão grande que ele recebeu recentemente o presidente em seu programa dominical no SBT e deu ordem para Danilo Gentili entrevistá-lo no The Noite. Atendendo ao pedido do patrão, o apresentador recebeu o político em seu talk show e aproveitou para mandar indireta a outros políticos.

Jair Bolsonaro é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Na entrevista, que vai ao ar no The Noite desta quinta-feira (30), Bolsonaro conversou com o apresentador do SBT sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.

Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, ficou visivelmente emocionado e disse ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostrou a Danilo Gentili as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declarou ter reavaliado suas prioridades após o incidente.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

O presidente também falou sobre a reforma da previdência, sobre as manifestações populares e comentou sua participação nas redes sociais. Bolsonaro também revelou detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.