X

Bolsonaro é chamado no hospital às pressas e recebe pior notícia sobre sua mãe, aos 94 anos

Compartilhe essa notícia

Até o momento, o presidente Jair Bolsonaro não fez nenhum pronunciamento

Criticado por muitos e apoiado por outros, Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil, foi chamado no hospital às pressas e recebeu uma notícia arrasadora envolvendo sua mãe, dona Olinda. Dessa forma, a rivalidade política foi por água abaixo e uma corrente de oração pela família do mandatário se iniciou.

Aos 94 anos de idade, a matriarca do governante precisou ser internada às pressas em um hospital de Registro, interior de São Paulo na última segunda-feira (17), segundo o site TV PRIME. De acordo com o mesmo portal de notícia, a informação só foi exposta nesta quinta-feira (20).

Dona Olinda, que usa uma cadeira de rodas para se locomover, encontra-se no Hospital São João e não teve seu estado de saúde revelado. Segundo os médicos da instituição, apenas a família de Bolsonaro possui autorização para divulgação de relatórios clínicos sobre a veterana. O presidente não se pronunciou a respeito da ida da mãe ao hospital até o momento.

Dona Olinda, Mãe de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

DETONADO

Nesta semana, Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil falando sobre a eficácia do imunizante e deixando uma alfinetada em Jair Bolsonaro diante suas dúvidas sobre a eficácia das vacinas desde o início da pandemia.

“Há exatamente um ano, uma imagem corria o país e nos enchia de esperança. A enfermeira Mônica foi a primeira a ser vacinada no Brasil. De lá pra cá, os profissionais de saúde se desdobraram em uma campanha sem precedentes para imunizar a população e salvar vidas”, iniciou ela no Bom Dia Brasil.

“As declarações do presidente Bolsonaro, sempre questionando as vacinas, tiveram eco apenas no pequeno grupo de seguidores dele. Os brasileiros, na maioria da absoluta, disseram sim à vacina, e ajudaram a mudar o curso da pandemia”, detonou Ana Paula Araújo na Globo.

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.