Política

Política

Bolsonaro é contrariado ao vivo na Globo por jornalista sobre academias: “Não adianta ter saúde e morrer de covid”

Globo prepara nova artilharia forte contra Bolsonaro (Foto: Montagem)
Globo prepara nova artilharia forte contra Bolsonaro (Foto: Montagem)
A Globo detonou Bolsonaro no último Fantástico do ano (Foto: Reprodução)
Jornalista é contra decreto de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro anuncia decreto que foi duramente criticado por jornalista da Globo em noticiário local. Saiba mais detalhes!

O presidente Jair Bolsonaro emitiu um decreto que teve um de seus termos duramente criticado por um jornalista da Globo. Nesta segunda-feira (11) à tarde, o político ampliou os serviços considerados essenciais, ou seja, que devem funcionar durante a pandemia de novo coronavírus.

William Bonner e Fátima Bernardes tem segredo de casal exposto e até batom ele já usou; confira

Segundo Bolsonaro, no decreto estão as academias de ginástica, os salões de beleza e as barbearias. O presidente saiu em defesa que esses estabelecimentos têm relação com a saúde e a higiene e enfatizou que “saúde é vida”.

O presidente acrescentou ainda que esses setores representam cerca de 1 milhão de empregos. “A questão da vida tem que ser tratada paralelamente à questão do emprego. Sem economia não tem vida”, disse em Twitter.

Evaristo Costa desaparece da CNN e motivo está no seu contrato após série de exigências; descubra

Veja também

Bolsonaro também disse as academias vão a melhorar a saúde da população. “A pessoa fica em casa sedentária, aumenta colesterol, piora a saúde”, disparou.

CRÍTICAS AO PRESIDENTE

Entretanto, o politico foi bastante criticado na internet, por conta que muitos defendem o isolamento social mais rigoroso. Na última semana, o jornalista Fábio William, da TV Globo Brasília, chegou a criticar que vai para academia em plena pandemia.

Fábio William é âncora do DFTV (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio William é âncora do DFTV (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador do DF 1, jornal regional da Globo no Distrito Federal, criticou as pessoas que vão frequentar o estabelecimento e furam a quarentena. Tudo aconteceu após o jornalista ler um comentário de uma internauta, que alertou o descumprimento das ordens de restrição.

Escândalo! Alexandre Garcia responde após áudio de âncora do JN vazar o chamando de gagá: “Maledicência”

“No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”, escreveu a internauta. O âncora eventual do Jornal Nacional, ficou visivamente revoltado com a problemática e deu uma resposta que viralizou nas redes sociais.

“É mais do que isso [sem noção]. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”, disparou.

ASSISTA AO MOMENTO

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA