Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro é desmascarado e é flagrado assistindo Globo; veja

Bolsonaro vendo o Trump na GloboNews, canal de notícias da Globo (Foto: Reprodução)
Jair vendo o Trump na GloboNews, canal de notícias da Globo (Foto: Reprodução)

Bolsonaro foi visto vendo a TV Globo

O presidente Bolsonaro e seus fãs e aliados são assíduos críticos da Globo. O que não faltam nas redes sociais são vídeos de eleitores dele dizendo para ninguém assistir a emissora, não dar audiência, e dizendo que a emissora é “Globolixo”.

No entanto, o presidente acabou sendo pego de calças curtas e foi desmascarado, mostrando que o próprio Bolsonaro assiste a Globo. Isso porque nesta quarta (08) o Presidente estava assistindo deslumbrado o discurso de Donald Trump na TV. Até aí, tudo bem. O problema é o canal que ele escolheu para isso.

É que Bolsonaro resolveu assistir Donald Trump justamente na GloboNews, canal de notícias da Globo. Ou seja, apesar de detonar a emissora da família Marinho, ele também é um telespectador da Platinada. Que coisa, não?

Falando nele, no ocaso de dezembro Michelle Bolsonaro se sujeitou a uma cirurgia estética, a qual ela já teve a devida alta. Porém, um caso chamou a atenção, o qual foi a saída do presidente da presença sua mulher.

Bolsonaro vendo o Trump na GloboNews, canal de notícias da Globo (Foto: Reprodução)
Presidente vendo o Trump na GloboNews, canal de notícias da Globo (Foto: Reprodução)

beldade foi operada nesta última quinta-feira, em que se submeteu a uma troca de próteses de silicone e correção de um músculo no abdômen, o qual é comum em mulheres que já passaram por gestações. Acontece, que quando a mesma ficou em Brasília para se preparar, Bolsonaro simplesmente a deixou e foi passar o Réveillon longe da jovem.

Como ele ficou longe da mulher, internautas discutiram sobre a conduta do presidente do Brasil. A beldade  teve alta neste sábado e Bolsonaro passou cinco dias na base militar de Aratu, a qual fica à 42 km do centro de Salvador, na Bahia. Ele retornou para Brasília no dia 31 de dezembro. Primeiro foi estipulado que ele ficasse fora até o dia 5 de janeiro. Parte do público se revoltou com a atitude do presidente, mas seus simpatizantes saíram em defesa do veterano e garantiram que não era necessário ele acompanhar a esposa em uma cirurgia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com