Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro é enganado e vídeo bombástico de suruba gay é revelado

suruba gay O presidente Jair Bolsonaro em live contra a Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro foi enganado com notícia de suruba gay (Foto: Reprodução)

Antes de escolher Hamilton Mourão para ser seu vice, Jair Bolsonaro cogitou outro nome, mas um vídeo fake de suruba gay foi revelado e o então candidato desistiu

O presidente Jair Bolsonaro vira e mexe acaba envolvido em polêmicas. Recentemente, o mandatário ficou no olho do furacão após uma revelação bombástica do Jornal Nacional, da Globo, que trouxe à tona um depoimento de um porteiro no âmbito das investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco, em que o nome do presidente é citado. Agora, o deputado federal do PSL, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que se autointitula “príncipe”, disse que chegou aos ouvidos de Bolsonaro que ele estaria envolvido em uma suruba gay.

A revelação foi feita pelo próprio Luiz Philippe de Orleans e Bragança em entrevista ao site da revista Época. Às páginas da publicação do grupo Glubo, o parlamentar contou que seu nome chegou a ser cogitado pelo próprio Jair Bolsonaro para concorrer ao lado como vice-presidente. No entanto, o presidente do PSL na ocasião, Gustavo Bebianno, teria dito a Bolsonaro que o “príncipe” seria gay e, inclusive, tinha vídeo comprovando que ele participou de uma suruba gay.

“Bebianno armou e não queria que eu fosse o vice. Ele disse ao presidente que haveria um dossiê que tinha fotos minhas, segundo um amigo me contou na ocasião. O dossiê foi usado porque era domingo de manhã e era o último dia para protocolar quem seria o vice. Ele não queria colocar um militar, inicialmente”, disse Orleans e Bragança à ÉPOCA.

Conforme o “príncipe”, Jair Bolsonaro chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas não antes de questionar ao também deputado federal Alexandre Frota, se Luiz Phelippe de Orleans e Bragança era gay ou hétero… tudo isso por causa da suposta “suruba gay”.

“Sei que esse tipo de armação ocorre a todo momento. Sei que circulam informações falsas. O dossiê era de fotos que eu fazia uma suruba gay e que eu batia em mendigo”, contou o deputado.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Alexandre Frota confirmou que Jair Bolsonaro de fato o procurou na ocasião para saber se ela tinha ciência da orientação sexual do “príncipe” e se ele era ou não gay. Mas não comentou sobre a suposta suruba gay.

“Me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia”, confirmou Alexandre Frota.

A polêmica da suruba gay vem em um momento em que Jair Bolsonaro saiu do PSL após polêmicas internas e briga de egos entre deputados pró-Luciano Bivar e os bolsonaristas. Ainda, por causa das polêmicas de corrupção que rondam um dos principais aliados de Bolsonaro, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; e, claro, a acusação do Ministério Público que investiga Flávio Bolsonaro, filho do presidente, por organizar e comanda um esquema criminoso ao lado do famoso motorista Fabrício Queiroz.

https://www.instagram.com/p/B406nkSBZOR/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco