Gusttavo Lima Jair Bolsonaro

Bolsonaro e filho perdem a paciência e defendem Gusttavo Lima na internet: “Vagabundos”

Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima defendeu liberação de cloroquina
Apoiador de Bolsonaro, Gusttavo Lima recebe apoio do presidente (Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima recebe apoio de Jair Bolsonaro após ser denunciado por causa de bebedeira durante transmissões ao vivo pela internet.

Em meio à crise do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (16) para se solidarizar ao cantor sertanejo, Gusttavo Lima.

Usando seu perfil no Twitter, ele demonstrou seu apoio ao sertanejo. “Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!”, iniciou.

O presidente ainda disse que os cantores tomaram uma iniciativa espontânea louvável, além de demonstrar amor pelo seu povo e país:  “Levando entretenimento e conforto para a casa de milhões de famílias neste momento de estresse, além de arrecadarem toneladas de alimentos e promoverem grandes doações. O Brasil agradece!”, escreveu o presidente.

Eduardo Bolsonaro, que também é fã do sertanejo, também falou e pediu para que Gusttavo continue a realizar as transmissões “Um conselho, @gusttavo_lima: não seja influenciado pela opinião de quem só quer te destruir. Pense nas pessoas que tem ajudado, no seu público gigante e não se influencie por vagabundos, o Brasil está com você, esperamos mais lives com ansiedade”, disse.

SERTANEJO É PROCESSADO PELO CONAR

Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)
Por excesso de bebida em live no YouTube, Conar entrou com representação contra Gusttavo Lima (Reprodução)

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o Conar. “Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados. Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade…”, disse ao justificar o lado solidário dos projetos.

Nesta quarta-feira, 15, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária)informou que recebeu denúncias recebidas pelos consumidores, justificando que as ações publicitárias nas lives do marido de Andressa Suita precisam de cuidados no que se refere à publicidade de bebidas alcoólicas, segundo previsto pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.