Notícias do Mundo

Bolsonaro esnoba mortes por Covid-19, critica lockdown e afirma que Brasil não pode parar

Bolsonaro critica medidas contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Bolsonaro critica medidas contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Bolsonaro lamentou as mortes pela Covid-19, mas frisou que ninguém sabe quando a pandemia vai acabar e nem se vai acabar um dia

Com a saúde em colapso e o crescente número de mortes pela Covid-19, o Brasil enfrenta sua pior fase desde o início da pandemia. Em meio ao caos, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez questão de criticar mais uma vez as medidas adotadas pelos governadores no intuito de frear o avanço da enfermidade no Brasil.

No Palácio do Planalto, durante uma cerimônia na segunda-feira, 22, o político declarou que é preciso lutar contra a pandemia, não contra o presidente. Além disso, o capitão ainda falou parecer que ‘só no Brasil está morrendo gente’.

Em seu discurso, Bolsonaro lamentou o número de mortes causadas pela Covid-19 no Brasil, que atualmente já chega a quase 300 mil, mas frisou que ninguém sabe quando a pandemia vai acabar e nem ao menos se vai acabar um dia.

O presidente do Brasil afirmou que, se em 30 dias, o lockdown acabar com o vírus, ele topa, porém, diz saber perfeitamente que isso não vai acontecer.

Na cerimônia, Bolsonaro disse que em meio à pandemia de Covid-19, é preciso encontrar uma maneira para que todos retomem a vida social e a atividade econômica.

No Brasil, já são somados quase 300 mil óbitos pela Covid-19 (Foto: Reprodução)
No Brasil, já são somados quase 300 mil óbitos pela Covid-19 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.