William Bonner

Bolsonaro explode com William Bonner após deboche, inicia guerra e anuncia corte na Globo: “Canalha mentiroso”

O jornalista William Bonner virou alvo de Bolsonaro - Foto: Montagem
Globo está em guerra contra Bolsonaro – Foto: Montagem

Bolsonaro não gostou da atitude de William Bonner e revidou

Parece que a relação entre William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional e o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) anda cada vez mais insustentável.

Na noite da última quarta- feira, 06 de janeiro, William Bonner, durante edição do Jornal Nacional, foi acusado de imitar a maneira de falar de Jair Bolsonaro.

+Ana Hickmann surge com marido em hospital em meio à luta contra câncer e comove com desabafo: “Começar”

Ao vivo, William Bonner reproduziu uma fala de Jair Bolsonaro e surpreendeu: “A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co… ca… sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma… gastando três bilhões por ano pra eles”, ironizou o âncora.

Já nesta quinta- feira, 07 de janeiro, o político não aguentou calado, detonou a atitude de William Bonner e não poupou as críticas.

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, disparou Bolsonaro.

Ainda em seu desabafo, Jair Bolsonaro falou sobre os cortes de investimentos com publicidade para os veículos de comunicação. “Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.

+Ana Maria Braga, após substituição de Louro José vazar, desabafa e revela verdade sobre aposentadoria: “Recente”

E não parou por aí! Jair Bolsonaro ainda criticou a mídia por falar sobre o adiamento da compra das seringas. “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, garantiu.

Bolsonaro disparou contra Bonner e a Globo - Foto: Montagem
Bolsonaro disparou contra Bonner e a Globo – Foto: Montagem

Político xinga jornalista

Logo depois, ele detonou William Bonner: “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.