Celebridades Jair Bolsonaro TV Foco

Bolsonaro fala que fezes humanas agridem o meio ambiente e vira piada no Twitter

Presidente Jair Bolsonaro ao lado de sua esposa (Foto: Cristiano Mariz)
Presidente Jair Bolsonaro ao lado de sua esposa (Foto: Cristiano Mariz)

O presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração polêmica sobre como contribuir com a preservação do meio ambiente e virou piada na web.

Mais uma fala polêmica do presidente Jair Bolsonaro (PSL) está dando o que falar na boca dos brasileiros. Nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, em uma entrevista para a imprensa, o atual chefe do Poder Executivo soltou a frase para um dos repórteres “fizesse cocô dia sim, dia não” como forma de preservação do meio ambiente.

+Silvio Santos estuda nova mudança e pode tirar The Noite com Danilo Gentili do ar

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

Jair Bolsonaro falou com a imprensa na saída do Palácio da Alvorada, “É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala pra mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também. Agora, o mundo, quando eu falei que cresce mais de 7o milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Não é controle não, você vai ver ler na capa da Folha amanhã que eu tô dizendo que tem que ter controle de natalidade”.

A declaração foi dada por Jair Bolsonaro em resposta a uma pergunta sobre como o presidente acredita na possibilidade de conciliar crescimento econômico com preservação ambiental.

Ainda na entrevista, Jair Bolsonaro saiu em defesa do planejamento familiar na intenção que haja uma diminuição da população da Terra e, com isso, menos poluição. O presidente ainda revelou que a quantidade de filhos de uma família é inversamente proporcional à formação cultural dos pais, e que, apesar de possuir cinco filhos, ele seria uma exceção. Nas palavras do presidente, “você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra, tenho cinco. Mas como regra é isso.”

Os comentários no Twitter sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro viralizaram. Um internauta comentou: “Falou a pessoa que caga pela boca todos os dias… rsrs”. Outra internauta declarou sobre a polêmica: “Estamos presos no roteiro da idiocracia.” Um terceiro internauta publicou: “Atualizando a lista de comunistas: Activia, Lactopurga, Tamarine, Metamucil. Eu num guento”. 

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Simone e Simaria esclarecem acusação de intolerância religiosa e garantem: “É besteira”

Jair Bolsonaro é crítico da grande imprensa, à exceção do SBT, Record e da Jovem Pan (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro tem um filho investigado pela Justiça, o senador Flavio Bolsonaro (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;