Notícias do Mundo

Bolsonaro fala sobre casos de corrupção no governo e detona: “Existe algo a perder mais importante que a vida”

O presidente Jair Bolsonaro detonou William Bonner - Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

Presidente fez publicação um dia após decisão polêmica do STF

Bolsonaro resolveu publicar um vídeo em seu perfil no Instagram, um dia após a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que restaurou os direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na publicação, Bolsonaro afirma que “existe algo a perder mais importante que a própria vida: a liberdade”.

No vídeo em questão, Bolsonaro menciona casos de corrupção de governos anteriores, embora existam suspeita de crime de colarinho branco em seu próprio governo. “Ninguém vence uma maratona se não tiver preparado”, escreveu ele na legenda do vídeo, completando: “Aos que teimam em desunir lembre-se que existe algo a perder mais importante que a própria vida”.

O vídeo, por sua vez, ao que aparenta, é antigo, nele, o presidente menciona o seguinte: “Pode ser que haja corrupção no meu governo. Se aparecer, boto no pau de arara o ministro”.

Porém, ao contrário do que disse no vídeo, Bolsonaro manteve até o ano passado, Marcelo Álvaro Antônio, como ministro do Turismo, mesmo após ele ter sido denunciado por apropriação indébita eleitoral, assim como o secretário Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, que responde a inquérito da Polícia Federal por corrupção.

Com a liberdade de Lula para se candidatar nas eleição de 2022, Bolsonaro agora conta com um concorrente forte para a reeleição. No ano de 2018, Bolsonaro venceu sem concorrer com o petista, que estava barrado pela Lei da Ficha Limpa.

Lula
Lula está livre para se candidatar às eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.