Celebridades Jair Bolsonaro Silvio Santos

Bolsonaro faz acordo, bate de frente com a Globo e convoca Silvio Santos e Edir Macedo às pressas

O Presidente da República Jair Bolsonaro fez aliança com Silvio Santos e Edir Macedo e tem dado o que falar (Foto: Divulgação: Montagem / TV Foco)
O Presidente da República Jair Bolsonaro fez aliança com Silvio Santos e Edir Macedo e tem dado o que falar (Foto: Divulgação: Montagem / TV Foco)

Silvio Santos e Bolsonaro estão mais próximos do que nunca e estão dando o que falar

No próximo dia sete de setembro, data em que o Brasil comemora a sua Independência de Portugal, Jair Bolsonaro fez questão de convidar bons amigos para assistir aos tradicionais desfiles cívicos que acontecerão em Brasília sábado.

Silvio Santos, dono do SBT e Edir Macedo, dono da Record, emissoras “apoiadoras” de Jair Bolsonaro, estarão presentes ao lado do Presidente da República para e assistirão aos desfiles de sete de setembro diretamente das Esplanada dos Ministérios.

+Gracyanne Barbosa é flagrada em momento de intimidade com Padre Fábio de Melo e público fica em choque

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+Bruna Marquezine é detonada sobre ausência em aniversário de Luciano Huck e verdade é revelada: “Neymar”

Além de Silvio Santos, e Edir Macedo, que também é líder religioso da Igreja Universal do Reino de Deus, Jair Bolsonaro também contará com a companhia do empresário Luciano Hang, dono da Havan, um dos principais nomes que ajudaram na corrida eleitoral em favor do atual Presidente da República.

A revelação foi feita com muito orgulho pelo próprio Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 05 de setembro, através de seu perfil oficial no Facebook.

“Vai estar o Edir Macedo lá, do nosso lado, fui muito bem recebido no último domingo, o último lá no Templo de Salomão em São Paulo. Vai estar presente também o empresário Silvio Santos (…) Também vai estar lá o Luciano Hang, da Havan, não sei se vai estar de verde e amarelo”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo nas suas redes sociais.disparou Jair Bolsonaro, conhecido por não ter papas na língua.

Segundo Jair Bolsonaro, o empresário da Havan “faz muito por todos, em especial para o pobre”. “Que que ele fez para os pobres? Deu emprego pra milhares de pessoas e é um exemplo de pessoa bem sucedida”, disparou o Presidente da República.

Ainda através das redes sociais, o amigo pessoal de Silvio Santos e Edir Macedo convocou seus eleitores que forem assistir aos tradicionais desfiles cívicos no próximo dia sete de setembro, que saiam nas ruas vestindo apenas verde e amarelo. “É para mostrar ao mundo que aqui é o Brasil. Que a Amazônia é nossa”, concluiu Jair Bolsonaro.

O que tem chamado a atenção é que Bolsonaro parece aliado das principais emissoras rivais da Rede Globo: SBT e Record. Já que nenhum representante da emissora carioca foi chamado.

Edir Macedo, Jair Bolsonaro, Silvio Santos, Globo
Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos
(Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza