Celebridades Neymar

Bolsonaro faz visita a Neymar, declara apoio ao jogador e detona Najila após acusação de estupro

Neymar e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Bolsonaro resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. que está sendo acusado de estupro por Najila Trindade. 

Nesta quarta-feira, 05 de junho, durante lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia, Bolsonaro falou sobre Neymar.

+Criador de série exibida pela Globo revela se ator retornará ao elenco após ser acusado de simular ataque racista

+Gloria Maria vai para o SBT, se encontra Silvio Santos, mas tem pedido negado e recebe dura proibição do apresentador

+Datena revela terrível doença e conta sobre cirurgia que durou nove horas: “estou morto”

“Espero dar um abraço em Neymar antes do jogo. Ele é um garoto. Está em um momento difícil, mas eu acredito nele”, iniciou o político. “A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece…. Ela chega no Brasil e quer…”, finalizou ele.

Logo após isso, Neymar Jr recebeu a visita de Jair Bolsonaro que foi ao hospital Home, em Brasília, após sair do estádio Mané Garrincha, onde assistiu o jogo do Brasil.

Através do Twitter, Bolsonaro comentou: “Visitando Neymar no Hospital Home em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”.

Najila Trindade voltou a virar assunto novamente. Um áudio particular acabou sendo revelado pelo Uol Esporte no qual a modelo aparece conversando com Neymar. Na mídia, ela aparece dizendo para o jogador ‘ser homem’ e assumir tudo que fez. Esta mensagem teria sido encaminhada para o craque após ela ter feito o registro do boletim de ocorrência, no dia 31 de maio.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, e o estado que você chegou naquele hotel. Eu estava indo ver você numa boa, na moral e você sabe que eu não queria nada disso. E fez o que você fez comigo e depois agiu como ninguém. Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo. Eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”, disse Najila em áudio divulgado.

“Eu te conheço e mais ninguém. E mais ninguém. E todas as outras que você fez essas atrocidades. Só elas te conhecem. Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso… E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né Neymar? Me poupe…”, acrescentou ela que acusa Neymar de estupro.

Neymar e Najila Trindade (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters e Reprodução/Instagram)
Neymar e Najila Mendes (Foto: Carlos Garcia Rawlins/Reuters e Reprodução/Instagram)

“Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra. Tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p… jogador, famosinho, nananã, nananã… Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?”, finalizou a modelo na conversa com Neymar.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza