Jair Bolsonaro TV Foco

Bolsonaro homenageia e apoia cantor que se suicidou depois de espancar mulher grávida e gera revolta

Jair Bolsonaro em entrevista a Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

A agente de viagem de 28 anos, agredida por Tales Volpi, o MC Reaça – que se suicidou no sábado (1) – segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), de Indaiatuba. A mulher, que estaria grávida, ainda aguarda cirurgia. O presidente Jair Bolsonaro, prestou uma homenagem no seu twitter para o cantor e gerou revolta na web.

Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

+Verão 90: Jerônimo é totalmente desmascarado e faz ameaça após humilhação

+Bruna Marquezine é envolvida em conversa sexual de Neymar e fãs se revoltam

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia de Indaiatuba, interior de São Paulo (20 km de Campinas), pelo pai da vítima ela namorava Volpi e foi internada no hospital após ser agredida no sábado (1). O metalúrgico de 62 anos seguiu até o HAOC onde foi informado que a agente de viagem deve passar por cirurgia em razão de um edema e hematomas no lado direito dos rosto e no olho, além de fraturas no maxilar.

À Fórum, a assessoria do hospital informou que o estado de saúde da mulher nessa manhã (03) segue estável e que ela ainda vai passar por cirurgia. Segundo informações obtidas, a moça precisa primeiro “desinchar” para poder passar por operação.

Segundo o jornal Correio Popular, de Campinas, o funkeiro era casado e tinha uma relação extraconjugal com a agente de viagem. A polícia acredita que a agressão foi em razão de um anúncio de gravidez.

Mc Reaça é apoiado por Jair Bolsonaro Foto: Facebook
Mc Reaça é apoiado por Jair Bolsonaro Foto: Facebook

Em um dos áudios enviado por ele à esposa, Maiara Volpi, antes de se suicidar, divulgados pela TV Sol Comunitária, de Indaiatuba, o músico pede para que Maiara ajude a amante a cuidar do bebê, caso a criança sobreviva.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai pra cama com Amadeu e se arrepende amargamente com notícia chocante

Pelo Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Volpi, que considerou que “será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil”.

Indignado o cantor Marcelo D2 compartilhou a mensagem de Jair Bolsonaro e disparou: “O cara espancou a mulher e depois se matou e o “presidente” faz homenagem a ele ? É isso mesmo Brasil ?”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi