Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez, dá presente valioso pra Record e emissora é detonada

O presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para a Record (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para a Record (Foto: Reprodução)

Aconteceram no Brasil neste domingo (26) manifestações em todos os estados e no DF a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote Anti-crime do ministro Sérgio Moro. E mais uma vez o presidente tratou de acentuar a rivalidade existente entre a Globo e a Record, que são as duas maiores emissoras de TV do país.

+Record é usada pela IURD mais uma vez e ataca emissora rival em grande reportagem

Isso porque, após um dia de manifestações como hoje, a palavra mais esperada é certamente a do personagem central, a do presidente Bolsonaro, que é o pivô dos protestos. Novamente, o presidente ignorou a Globo, maior canal do Brasil, e concedeu uma entrevista exclusiva à Record, o que pode ser considerado um “presente valioso” para o canal paulista.

Acontece que, novamente, a emissora de Edir Macedo não conseguiu agradar todo mundo, e muitos telespectadores consideraram que as perguntas feitas pelo repórter Thiago Nolasco foram “chapa branca”.

+Faustão ridiculariza “Juntos e Shallow Now” debocha da música de Paula Fernandes em rede nacional

“Quem perdeu, perdeu mais uma exemplar entrevista chapa branca com o presidente Bolsonaro levada ao ar pela Rede Record. O que ele disse? O que quis. O que lhe perguntaram? O que ele queria responder”, criticou, por exemplo, o jornalista Ricardo Noblat.

Confira abaixo alguns comentários sobre a entrevista cedida por Bolsonaro:

FAUSTÃO VOLTA A CITAR BOLSONARO

O apresentador Faustão voltou a polemizar e citou o governo Bolsonaro ao vivo durante mais um de seus desabafos no seu programa. Ele resolveu expor sua opinião sobre o atual cenário político mundial e citou uma música de Lulu Santos para depois questionar ao cantor as suas expectativas sobre o futuro da humanidade.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz inaugura confeitaria e dá início a império

A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, disse Faustão, dirigindo a sua pesquisa para Lulu.

O apresentador Faustão voltou a citar o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão voltou a citar o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele ainda mencionou a série de manifestações que aconteceu na no decorrer deste domingo (26) a favor do governo Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote anti-crime enviado pelo ministro Sérgio Moro ao Congresso. “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?“, disse ele.

+Após ficar sem andar, Ludmilla supera grave doença, se apresenta no Show dos Famosos e causa espanto no público

Lulu deu sua opinião sobre o tema levantado por Faustão. “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”, disse o cantor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics