BRIGA!

Bolsonaro invade emissora, briga com âncora ao vivo e larga estúdio às pressas, após quebra pau: “Provocação”


Bolsonaro é exposto por jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

O presidente se revoltou com o questionamento do apresentador e perdeu o controle ao vivo

Em meio à corrida eleitoral e a busca pela reeleição em 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se meteu em encrenca nesta quarta-feira, 27, ao protagonizar uma briga calorosa diante às câmeras.

Acontece que o político concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e acabou discutindo com André Marinho. Com muito humor, o humorista fez um questionamento irônico e que ocasionou a ira do atual governante do Brasil.

“Uma honra vê-lo aqui. Além de ser nosso presidente, é um verdadeiro mito. Tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder. O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação ao STF com cunho político. Ninguém quer ver esse horror voltando”, alegou Marinho, na conversa ao vivo.

O humorista colocou o Partido dos Trabalhadores na frase, entretanto, citou atitudes que Bolsonaro e sua equipe estão realizando nos últimos meses. Em seguida, o entrevistador ainda falou das denúncias de rachadinha contra a família do político, mas fingindo que os crimes foram cometidos pela esquerda.

“Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, onde eu nasci, onde ele militou na política, que são vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que estão roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público. E o PT é campeão deste tipo de crime peculato. Então eu pergunto: rachador tem que ir para cadeia ou não?”, indagou André Marinho.

Veja também

REVOLTA

Nesse momento, Bolsonaro explodiu de vez, ficou para lá de irritado e tratou de responder o humorista, alegando que ser responsável apenas pelos próprios atos.

“Marinho, você sabe que eu sou presidente da República e apenas respondo pelos meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. Recolha teu jornalismo, não vou aceitar”, disse o presidente. “Mas o PT vai voltar, presidente. E o PT?”, brincou o integrante do Pânico.

Bolsonaro abandona entrevista após briga com André Marinho, na Jovem Pan - Foto: Reprodução
Bolsonaro abandona entrevista após briga com André Marinho, na Jovem Pan – Foto: Reprodução

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]