X

Bolsonaro invade emissora, briga com âncora ao vivo e larga estúdio às pressas, após quebra pau: “Provocação”

Compartilhe essa notícia

O presidente se revoltou com o questionamento do apresentador e perdeu o controle ao vivo

Em meio à corrida eleitoral e a busca pela reeleição em 2022, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se meteu em encrenca nesta quarta-feira, 27, ao protagonizar uma briga calorosa diante às câmeras.

Acontece que o político concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, e acabou discutindo com André Marinho. Com muito humor, o humorista fez um questionamento irônico e que ocasionou a ira do atual governante do Brasil.

“Uma honra vê-lo aqui. Além de ser nosso presidente, é um verdadeiro mito. Tá todo mundo aqui muito preocupado com o retorno do PT ao poder. O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emenda, tinha milícia digital para atacar opositor e fez indicação ao STF com cunho político. Ninguém quer ver esse horror voltando”, alegou Marinho, na conversa ao vivo.

O humorista colocou o Partido dos Trabalhadores na frase, entretanto, citou atitudes que Bolsonaro e sua equipe estão realizando nos últimos meses. Em seguida, o entrevistador ainda falou das denúncias de rachadinha contra a família do político, mas fingindo que os crimes foram cometidos pela esquerda.

“Mas eu tenho uma denúncia aqui de uma prática que tem acontecido direto no meu Rio de Janeiro, onde eu nasci, onde ele militou na política, que são vários deputados nos seus gabinetes, PSB, PSOL, PT, que estão roubando salário de assessor e botando no próprio bolso, desviando dinheiro público. E o PT é campeão deste tipo de crime peculato. Então eu pergunto: rachador tem que ir para cadeia ou não?”, indagou André Marinho.

REVOLTA

Nesse momento, Bolsonaro explodiu de vez, ficou para lá de irritado e tratou de responder o humorista, alegando que ser responsável apenas pelos próprios atos.

“Marinho, você sabe que eu sou presidente da República e apenas respondo pelos meus atos, tá ok? Então não vou aceitar provocação tua. Recolha teu jornalismo, não vou aceitar”, disse o presidente. “Mas o PT vai voltar, presidente. E o PT?”, brincou o integrante do Pânico.

Bolsonaro abandona entrevista após briga com André Marinho, na Jovem Pan – Foto: Reprodução

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.