Jair Bolsonaro

Bolsonaro invade horário nobre no Natal: “Agradeço a Deus por esse ano”

Bolsonaro e Michelle (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Michelle (Foto: Reprodução)

Bolsonaro surge em cadeia nacional para falar do Natal

As emissoras de TV transmitiram nessa noite o pronunciamento de Jair Messias Bolsonaro, típico do Natal. Ele surgiu com sua esposa Michelle e falou principalmente do coronavírus.

“Inicialmente gostaria de agradecer a Deus e a cada brasileiro por esse ano que está encerrando. 2020 foi um ano de grandes desafios para o nosso Brasil e para o mundo. As famílias, as empresas, os trabalhadores, formais e informais, tiveram que mudar suas rotinas e modo de viver”, declarou.

Bolsonaro prosseguiu. “Essa pandemia que impactou o planeta exigiu responsabilidade e coragem de todos os líderes mundiais. Nosso esforços sempre tiveram como foco principal a preservação da vida e de empregos. Pois saúde e economia caminham juntas, lado a lado”, disse.

O Presidente Bolsonaro elogiou médicos e disse que fez o seu melhor. “Não poupamos esforços, trabalhamos dia e noite para encontrar soluções e implementar as melhores soluções para o bem-estar do nosso povo. Várias medidas foram tomadas. Agradeço e reconheço o empenho dos nossos profissionais de saúde que continuaram exercendo suas atribuições”, declarou ele.

Mais sobre isso

Nos comentários, o público comentou sobre Bolsonaro. “Juro que quando vi a primeira-dama, Michelle, no pronunciamento de Natal ao lado do presidente, pensei que ia finalmente ser revelada a razão de Queiroz ter depositado 89 milhas na sua conta bancária. Mas não foi dessa vez”, ironizou um.

+ Anitta é detonada por colega de clipe, chamada de mau caráter e rebate: “Poupar energias”

“Assistir ao pronunciamento do Bolsonaro hoje é ter mais um motivo para se irritar, se indignar. E hoje é a noite de Natal, ninguém merece isso. Não vou assistir. Façam o mesmo”, comentou outro.

Bolsonaro e mulher (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e mulher (Foto: Reprodução)

“Nosso Presidente Bolsonaro inova de novo e faz pronunciamento oficial de Natal e fim de ano, tendo ao lado a Primeira-Dama Michele que, igualmente, se pronunciou. Deus os abençoe sempre”, disse um terceiro. “Linda mensagem de natal! Casal unido, família unida, sociedade unida, forte, solidária! Feliz Natal ao nosso Presidente e sua amada família!”, comentou mais uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com