Celebridades

Celebridades

Bolsonaro manda tirar Jornal Nacional e botar Chaves no lugar: “Muito melhor”

Bolsonaro citou Jornal Nacional e Chaves em live (Foto: Reprodução)
Bolsonaro citou Jornal Nacional e Chaves em live (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro tomou atitude sobre Jornal Nacional

O político Jair Bolsonaro retornou a detonar o Jornal Nacional, da TV Globo, em live feita hoje nas redes sociais, e colocou até o Chaves no meio

O presidente Bolsonaro mandou tirar o Jornal Nacional da sua televisão e colocar o Chaves. Isso porque segundo ele o telejornal é um “lixo” e prefere ver ao Chaves, que por muitos anos passou no SBT e agora não é exibido em nenhum lugar. Vale dizer que Bonner exigiu férias com Renata.

Na transmissão onde ele citou o Jornal Nacional, Bolsonaro dizia sobre a inauguração de amanhã de ponte, que faz ligação entre Acre e Rondônia, estados da região norte do Brasil. O político estará em Porto Velho para a abertura. “Você sabe o que o JN vai dar? Isso aí é um lixo, eu não assisto essa porcaria. Prefiro assistir ao Chaves. Muito melhor. [A Globo] Vai dizer que o presidente, sem máscara, estava na ponte. Já não encheu o saco o falar isso aí?”.

Veja também

Presidente na live (Foto: Reprodução)
Presidente na live (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre a notícia

Além do Jornal Nacional, Bolsonaro também criticou outras notas dadas pela imprensa relativas ao seu comportamento na pandemia. “Querem que eu faça discurso com máscara. Eu estava no final do ano em São Paulo, fui passear de jet ski e mergulhei. Depois fui falar com o povo. E o Estadão publicou: Bolsonaro nada sem máscara na Praia grande. Para fazer piadas, essa imprensa é boa”.

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner também foi criticado por Bolso no começo do ano. O ex-militar indagou o salário do repórter após ele falar que o governo estragou o relacionamento com a Índia e a China. Em março, William utilizou um tom debochado no decorrer do Jornal Nacional ao informar um pedido de auxílio do Brasil à China. Foi pedida na época a compra de 30 milhões de unidades da coronavac.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jornal Nacional

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários