Record

Record

Bolsonaro não participa de debate na Globo, concede entrevista para a Record e repercute na web

Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na noite desta quinta-feira, 04 de outubro, a Globo vem transmitindo o último debate com os candidatos à Presidência da República antes das eleições que acontecem no domingo, 07 de outubro. Jair Bolsonaro não está participando, no entanto, ele acabou concedendo uma entrevista que foi exibida pela Record.

+Após rumores de estar namorando Léo Santana, Cleo revela quem é seu amor

A repercussão nas redes sociais das falas do presidenciável foram inúmeras. Tanto que o assunto ‘Bolsonaro na Record’ foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. O político não tem participado de debates na TV aberta desde que levou uma facada durante um ato em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Em contrapartida, Bolsonaro concedeu entrevistas para diversas emissoras de televisão. Recentemente, a Igreja Universal do Reino de Deus – IURD – liderada por Edir Macedo, o dono da Record, declarou apoio ao candidato. O político vem liderando as pesquisas na corrida eleitoral, mas também é o candidato mais rejeitado.

FAMOSAS EM ALGUM ATO CONTRA BOLSONARO

Veja também

Durante todo o sábado, 29 de setembro, manifestações contra o candidato Jair Bolsonaro tomaram conta de todo o Brasil. O movimento Ele Não ganhou forças por todo o país e teve o apoio de inúmeras celebridades. Além de fazerem vídeo divulgando os protestos as famosas também estiveram nas ruas.

Em uma foto publicada em seu Instagram, Fernanda Paes Leme apareceu ao lado de outras colegas famosas em um ato na Cinelândia, no Rio de Janeiro. No registro compartilhado pela famosa na rede social é possível ver vários outros artistas.

Fernanda compartilhou uma imagem na qual aparece ao lado de figuras como Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Paula Lavigne, Nanda Costa, Paula Bulamarqui, Andreia Horta, Fronçoise Forton Georgina Goes, Lan Lahn e Débora Lamm. Sophie Charlotte, o marido dela, Daniel de Oliveira, Cris Vianna e Débora Nascimento também estavam com o grupo.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários