Jair Bolsonaro

Bolsonaro passa a ser chamado de Ex-Presidente por jornalistas da GloboNews após soltura de Lula

Lula faz comentários contra a TV Globo e emissora emite nota em resposta ao ex-presidente (Foto: Reprodução)
Lula faz comentários contra a TV Globo e emissora emite nota em resposta ao ex-presidente (Foto: Reprodução)

Jornalistas cometem erro e chamam Jair Bolsonaro de ex-presidente após Luiz Inácio Lula da Silva ser solto

O “sextou” dos brasileiros na última sexta-feira, 8 de novembro, foi bem diferente. O Ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva foi solto após quase dois anos preso. Nas redes sociais e no jornalismo brasileiro não se falava de outra coisa. O país foi dividido entre alegria e revolta por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro.

Ontem durante a cobertura de liberação do Ex-Presidente Lula, na sede da Polícia Federal em Curitiba, a jornalista Natuza Nery, comentarista política da GloboNews, cometeu um equivoco ao se referir ao atual Presidente, Bolsonaro como “Ex-Presidente”. O atual representante do país não gostou e protestou em suas redes sociais: “GloboNews se refere a minha pessoa como EX-presidente! É preciso entender e não jogar o jogo da mídia!”.

Neste sábado, 9 de novembro, o jornalista, também da GloboNews, Gerson Camarotti repetiu o mesmo erro da colega de profissão e se referiu a Bolsonaro como Ex-Presidente, durante a transmissão ao vivo do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo. “O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte do eleitorado”, disse ele.

As celebridades reagiram a soltura do petista. Leandra Leal escreveu em seu Twitter: “Não é só por Lula. É por Rennan da Penha. É por Rafael Braga. É por quase 5 mil pessoas que, até outubro desse ano, foram presas depois da condenação em segunda instância. É por justiça.São tempos sombrios, mas de vez em qdo a gnt vê uma faísca de esperança. Viva o Brasil!“.

Danilo Gentili, por sua vez, fez uma critica. “Sinto falta dos “leões” se manifestando a respeito do Lula Livre. O governo se manifesta até pra dar salve pra orda de perfil fake ou pra xingar Youtuber em live presidencial. Mas hoje que o assunto realmente é importante estão todos calados. Alguém arriscaria dizer o motivo?”

Bolsonaro
Globo rebate e responde comentários de Lula contra à emissora (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics