Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro passa por nova cirurgia urgente e doença após facada vem à tona

O presidente Jair Bolsonaro e os responsáveis por sua cirurgia (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro e os responsáveis por sua cirurgia (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro ainda guarda sequelas daquela facada que levou durante campanha no ano passado durante campanha em Minas Gerais

O presidente Jair Bolsonaro terá que passar por uma nova cirurgia por causa de complicações nascidas com a facada que levou no ano passado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora. Essa será a quarta intervenção do tipo, contando desde a primeira cirurgia, que instalou uma bolsa de colostomia no então candidato.

De acordo com informações do site G1, a cirurgia será feita no abdome do presidente e acontecerá no próximo domingo (8), sendo conduzida pelo médico Antônio Luiz Macedo, que é justamente o mesmo profissional que ficou conhecido por operar Bolsonaro com sucesso após a facada em 2018.

+Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto

+A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe

+Hugo Bonemer radicaliza no visual e resultado desastroso acaba viralizando: “Pica pau”

De acordo com o médico, essa intervenção em Bolsonaro é de médio porte e será feita no Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, localizado na Zona Sul da capital paulista. A primeira cirurgia, do dia do atentado, foi na Santa Casa de Juiz de Fora. Depois, o presidente foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo o responsável pela cirurgia, Bolsonaro precisa passar por uma nova pelo fato de ter surgido uma hérnia (saliência de tecido) no lugar da incisão anterior, o que não era esperado pelos profissionais responsáveis. “A cirurgia da facada, abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, disse ele.

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

No Twitter, Bolsonaro publicou uma foto com os médicos e brincou com o tempo em que terá que ficar “de férias”. Bolsonaro terá que se ausentar das responsabilidades de presidente por pelo menos dez dias, coisa que já fez no início de seu mandato, quando precisou tirar a bolsa de colostomia.

Recentemente, ele ficou alguns dias sem falar por causa de uma intervenção nos dentes. “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro [Echenique, cardiologista]. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu Bolsonaro tanto no já citado Twitter quanto no Facebook.

+Amor de Mãe: Ana Flávia Cavalcanti volta a Globo para interpretar policial

Ainda segundo o G1, Bolsonaro foi avaliado pelos médicos pela manhã, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Depois, ele saiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, e participará de um culto religioso, voltando a Brasília no fim da tarde.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics