Celebridades

Bolsonaro presta homenagem à família de Ricardo Boechat e a do piloto

Ricardo Boechat comandará programa especial nas eleições da Band

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro prestou condolências à família do jornalista Ricardo Boechat e a família do piloto que faleceram hoje, no início da tarde, vítimas de um acidente de helicóptero.

+Saiba quem são os 18 participantes do Aprendiz na Band

Através da sua rede social, Bolsonaro escreveu a seguinte mensagem: “É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”.

+BBB19: Após ser acusada de intolerância religiosa, Paula diz que Gabi foi ‘incorporada’ e afirma que está com medo

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória também manifestou seus pesares as vítimas do acidente: “Com o falecimento de Ricardo Boechat o Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história. Sua atuação diária demonstrava sensibilidade em defesa do interesse público e do jornalismo de qualidade. Toda a solidariedade a seus familiares, amigos e colegas da Rede Bandeirantes. ”

Boechat nasceu em dia 13 de julho de 1952, em Buenos Aires, Argentina. Estava com 66 anos, pai de seis filhos e casado com Veruska Seibel, de 46 anos.

Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/ Band)

MAIS SOBRE O ACIDENTE

Nesta segunda-feira (11), um helicóptero caiu na Rodovia Anhaguera, em São Paulo. A primeiras informações são de que a aeronave tenha batido em um caminhão que andava pela via no momento da queda.

Duas mortes foram confirmadas pelo corpo de bombeiros; o piloto e o copiloto morrem carbonizados.

O apresentador e também jornalista da Band, Ricardo Boechat, estava dentro do helicóptero no momento da queda.  A morte do apresentador foi confirmada.

Em entrevista a BandNews, Felipe Araujo, um motorista que estava no local no momento da queda contou que a aeronave foi perdendo altura:

“A aeronave foi perdendo altura e foi direcionando justamente para o espaçamento do Rodoanel, onde há aquela vazão da pista debaixo. Então, percebi que ele foi perdendo altura. Pensei que fosse um pouso. Como estava muito rápido, a gente percebeu que era uma queda. Rapidamente surgiu muita fumaça escura”, disse.

O chamado de socorro foi feito às 12h14.

Datena foi aos prantos na Band após a morte de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
Datena foi aos prantos na Band após a morte de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!