Notícias do Mundo

Bolsonaro se revolta e rebate críticas de Lula: “Campanha deles é baseada em criticar, mentir e desinformar”

Bolsonaro e Lula (Foto: Divulgação)
Bolsonaro e Lula (Foto: Divulgação)

Bolsonaro detonou Lula após discurso e deu o que falar

Jair Bolsonaro (Sem Partido) não e segurou e desabafou sobre as críticas que recebeu do ex presidente Lula em seu discurso após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal).

Devido a decisão de Edson Fachin, as condenações de Lula feitas por Moro em Curitiba, onde passou mais de 500 dias preso, foram anuladas.

Em discurso, Lula fez duras críticas ao governo de Bolsonaro e o atual presidente não se segurou. “Não justifica essa crítica do ex-presidente Lula, que agora inicia essa campanha e como não tem nada para mostrar de bom – e essa é uma regra do PT – a campanha deles é baseada em criticar, mentir e desinformar. Nada mais além disso”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Lula x Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Lula x Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Político perdeu a paciência

Sobre as críticas de Lula que afirmou que o governo bolsonarista não tem ministro da Economia e nem Saúde, o político rebateu e disse que era uma “acusação sem qualquer fundamento”.

“Coisa que era muito comum no governo dele, tanto é que ele trocou vários ministros. Um dos seus ministros, o [Antonio] Palocci [então ministro da Casa Civil], inclusive, em delação premiada, falou que levava dinheiro em caixas de sapato pra ele, em volumes que variavam em média, R$ 50 mil, esse era o governo dele, baseado na corrupção”, declarou ele

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza