Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Bolsonaro rebate fala de Xuxa, toma atitude e anuncia bomba sobre a loira: “Fatos omitidos”

Bolsonaro em atrito com Xuxa nas redes sociais - Foto: Montagem
Bolsonaro em atrito com Xuxa nas redes sociais – Foto: Montagem

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para reclamar do presidente Jair Bolsonaro, que rebateu logo na sequência com um pedido cruel

Recentemente, viralizou na internet uma fala bombástica de Xuxa Meneghel a respeito do presidente Jair Bolsonaro em que ela pede para que quem é um admirador do presidente deixe de a seguir. A fala repercutiu bastante e chegou até os olhos do político, que resolveu rebater em resposta a uma publicação sobre o tema na internet.

Em seu posicionamento, Bolsonaro resolveu seguir o caminho oposto ao de Xuxa e pediu para que os seguidores dela o seguisse, prometendo expor coisas ocultas sobre a apresentadora. “Se você apoia Xuxa, peço que nos siga. Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país”, disparou.

Xuxa fez longo desabafo na web

O desabafo de Xuxa aconteceu em uma resposta a uma publicação do presidente Bolsonaro questionando o motivo de ter sido impedido de entrar no jogo do Santos. O impedimento se deu por causa da vacina que ele tomou contra o Coronavírus. “Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina!”, questionou.

Xuxa usou as redes sociais para detonar Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Xuxa usou as redes sociais para detonar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Xuxa, na mesma publicação, respondeu incisivamente. “Eu lhe respondo, senhor presidente. Estamos numa pandemia, a lei serve para todos. Assim protegemos as pessoas. Já morreram 600 mil e porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo”, disse ela.

Apresentadora foi incisiva

Em seguida, ela continuou o seu desabafo reforçando: “Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é Genocida… (E ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora @_vidas_brasileiras_”, disparou a apresentadora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bolsonaro

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários