Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Bolsonaro recebe ataque brutal em discurso, é alvo de panelaço e vê barco afundar: “Genocida”

Jair Bolsonaro é atacado durante pronunciamento (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro é atacado durante pronunciamento (Foto: Reprodução)

O panelaço se deu enquanto Bolsonaro fazia um pronunciamento no rádio e na televisão sobre a vacinação contra a Covid-19

Na noite desta quarta-feira, 02, diversas cidades do Brasil registraram panelaços como forma de protesto ao atual Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). O ato contra o governante aconteceu apenas quatro dias depois de milhares de pessoas irem às ruas.

De acordo com os envolvidos, a principal causa para a manifestação de hoje acontecer é a falta de medidas do governo federal no combate a pandemia de Covid-19 que tem ceifado diversas vidas diariamente.

O panelaço se deu enquanto o político realizava um pronunciamento no rádio e na televisão, afirmando que todos os brasileiros serão vacinados ainda em 2021.

Veja também

“O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem, serão vacinados, vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa”, destacou Jair Bolsonaro durante sua fala.

As manifestações ocorreram em grandes cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, além de capitais como Recife, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte. Já em Brasília, além do barulho das penelas, foram ouvidos muitos gritos de “fora” e “genocida”.

VACINAÇÃO

Com mais de uma de pandemia, o Brasil enfrenta muitas dificuldades na imunização dos cidadãos, visto que até o momento, apenas 10,6% da população nacional, cerca de 22,6 milhões de pessoas, receberam às duas doses de vacina.

Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários