Celebridades Globo Jair Bolsonaro Thammy Miranda

Bolsonaro revela masturbação pensando em Thammy Miranda: “descasquei demais”

O filho do atual presidente do Brasil, Carlos Bolsonaro fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira, sobre o filho da atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda (Foto: Montagem)
O filho do atual presidente do Brasil, Carlos Bolsonaro fez uma revelação bombástica nesta quarta-feira, sobre o filho da atriz da Globo, Gretchen, Thammy Miranda (Foto: Montagem)

Na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, o filho do presidente, Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro fez uma declaração pra lá de inusitada sobre o ex-ator da Globo, Thammy Miranda

Parece que as coisas saíram um pouco do controle, como dizem alguns internautas. Durante um podcast que não era pra ser nada além de uma conversa ‘normal’, uma fala do filho de Bolsonaro acabou agitando toda a internet na tarde desta quarta-feira, 24 de julho. Isso porque o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), acabou insinuando ou até mais do que isso, que já pensou muito no ex-ator da Globo e filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda, enquanto se tocava, durante sua participação no Ninguém Se Importa, publicado ontem.

Fernanda Paes Leme fala demais e acaba revelando momento íntimo: “me deixa esticada na cama”

Marina Ruy Barbosa tem verdade exposta por amigo íntimo: “história cheia de aventura”

Fernando Rocha desmascara a Globo e revela que teve tapete puxado: “não me foi dado direito de escolha”

Ao longo do programa, um dos apresentadores fez questão de perguntar o que Bolsonaro achava e qual era a sua reação ao ver as comparações que diversos internautas fizeram e fazem sobre ele e Thammy Miranda. Segundo o filho do atual presidente do Brasil, quando ele tinha por volta dos 17 anos ‘ela’ era o sonho de consumo, mas não só dele, mas de toda a molecada.”Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada“, respondeu entre risos falando sobre o ex-ator da Globo e filho de Gretchen.

Pouco tempo depois o apresentador chegou a interromper o filho de Jair Bolsonaro. “Era gostosa”, e não parou por aí não. Em seguida outro comentarista também quis falar sobre. “Nossa, ‘descasquei’ demais com a Sexy dela, meu Deus do céu”, disparou. Ao decorrer do programa o vereador, Carlos Bolsonaro então, emenda: “É rapaz, pô, não é só você não, cara.”. Após esse comentário sobre Thammy Miranda o primeiro entrevistador ressaltou. “O que eu tocava de bronha…”, declarou.

De acordo com Carlos Bolsonaro, o filho de Gretchen teria cometido um erro gigantesco ao deixar de ser uma mulher que sempre foi considerada linda, para no fim se tornar um homem ‘feio’. “Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, afirmou o filho do presidente sobre Thammy Miranda, que atualmente é casada com a modelo fitness, Andressa Ferreira que está grávida de pouco mais de 3 meses.

A modelo fitness, Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)
A modelo fitness, Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Francisco Cepeda/Ag News)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos