Celebridades

Bolsonaro revela verdade por trás de salário de Bonner e tira máscara de jornalista ao vivo: “Canalha”

O jornalista William Bonner virou alvo de Bolsonaro - Foto: Montagem
Globo está em guerra contra Bolsonaro – Foto: Montagem

Bolsonaro mostrou mais uma vez desafeto por William Bonner

Jair Bolsonaro (Sem Partido), já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a detonar William Bonner, âncora e editor chefe do Jornal Nacional.

Em live, Bolsonaro falou sobre uma fala de Bonner no Jornal Nacional em que o jornalista falou sobre as negociações com a Índia para as doses de vacina.

+Dudu Camargo erra feio com o SBT, provoca ira de diretores e terrível punição é anunciada: “Situação grave”

Sem papas na língua, o político detonou Bonner: “O interesse que o mundo tem no Brasil, e nós temos na Índia. Um excelente relacionamento. O [jornalista William] Bonner vem mentir no Jornal Nacional, com aquela cara de pastel, dizendo que eu minei esse relacionamento”, afirmou Bolsonaro.

Ainda em live, Bolsonaro falou sobre o salário de William Bonner e o de Renata Vasconcellos, sua companheira de bancada no Jornal Nacional.

Jair Bolsonaro estava falando sobre o posicionamento do jornalista no Jornal Nacional, que afirmou que o presidente e Ernesto Araújo — ministro das Relações Exteriores — estremeceram as relações com a Índia e a China. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata”, debochou o político, levantando a polêmica de que o âncora recebe mais que a colega na mesma função.

+Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”

“Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, completou Jair Bolsonaro. O político ainda desmentiu William Bonner e garantiu que o Brasil e a índia possuem “um ótimo relacionamento e nada mudou”. “O Bonner vem mentir no “Jornal Nacional” com aquela cara de pastel dele, de último a saber das coisas, dizendo que eu minei esse relacionamento”, disse ele.

Jair Bolsonaro, William Bonner
Jair Bolsonaro xingou William Bonner de “cara de pastel” ao vivo (Foto: Reprodução)

Presidente chama jornalista de canalha

Durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro surpreendeu ao chamar William Bonner de canalha.

+SBT testa novos apresentadores de programa inspirado no Hoje em Dia e bate o martelo sobre Bom Dia e Cia

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha […] Por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou. […] Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza