Celebridades

Após Thammy na Natura, comercial com Bolsonaro na Jequiti é anunciado e Silvio Santos envolvido

Jair Bolsonaro e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro foi apontado como a grande estrela da próxima campanha da Jequiti após bomba com Thammy

Repercutiu bastante recentemente um comercial da marca de perfumes Natura que contou com o protagonismo de Thammy, filho transsexual de Gretchen. Ele, que adotou um filho com a namorada recentemente, estrelou a campanha da empresa para o Dia dos Pais, o que causou revolta em alguns setores mais conservadores da sociedade.

Esse grupo que se incomodou, inclusive, é conhecido por fazer parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, conhecido por algumas posições reacionárias. Bolsonaro, por sua vez, é aliado conhecido de Silvio Santos, dono do SBT e de outras empresas famosas no Brasil, como a marca de cosméticos Jequiti, o que foi um prato cheio para piadas em relação ao tema.

+Bruno, acusado de roubar Marrone, desabafa sobre tragédia na dupla: “Fiquei isolado”

+Regina Duarte, após briga com a Globo, é alvo de denúncia e decisão judicial é divulgada

+Felipe Neto, após acordo com Bonner, vira alvo de apresentador: “Sexo entre crianças”

Tanto que o site …, famoso por fazer sátiras de notícias políticas, fez uma anunciando uma espécie de parceria entre a Jequiti e Bolsonaro, que em oposição à propaganda da Jequiti colocaria o presidente e seus filhos estrelando a sua campanha. Até um slogan o site inventou: “Pai é pai. Sempre. Até quando defende milícia e tortura”.

A família Bolsonaro – Foto: Reprodução

É uma referência aos discursos de Bolsonaro em defesa da Ditadura Militar e também pelo envolvimento da família com nomes tradicionalmente ligados à Milícia do Rio de Janeiro. “E não é porque uma família tem um filho investigado num esquema de rachadinhas […] que o pai dessas crianças não merece aparecer num comercial”, brinca o texto.

Gretchen defende Thammy

Mãe de Thammy, Gretchen saiu várias vezes em defesa do herdeiro em suas redes sociais, por não compactuar com o hate que ela sofre por causa de sua transsexualidade. Em entrevista ao apresentador Eduardo Sterblitch, a famosa revelou que mais

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.