Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro tem imagem divulgada em leito de hospital após nova cirurgia e causa comoção

Jair Bolsonaro se submeteu a uma cirurgia delicada (Foto: Divulgação)
Jair Bolsonaro se submeteu a uma cirurgia delicada (Foto: Divulgação)

Jair Bolsonaro teve que passar por mais uma cirurgia em função do atentado que sofreu no ano passado. O delicado procedimento ocorreu em um hospital de São Paulo.

Jair Bolsonaro passou por uma delicada cirurgia na manhã deste domingo, 08 de setembro, em uma badalado hospital de São Paulo, o Vila Nova Star. O procedimento é quarto realizado pelo Presidente do Brasil após o atentado sofrido no ano passado, quando ele foi esfaqueado enquanto discursava para seus simpatizantes.

A cirurgia foi na verdade para corrigir uma hérnia incisional. Esse procedimento é recomendado pelos médicos quando o paciente é submetido a diversas cirurgias na mesma área o que acaba provocando o enfraquecimento muscular da região que foi operada. No caso de Jair Bolsonaro ele foi operado nada mais, nada menos do que quatro vezes.

Jair Bolsonaro levou facada em Juiz de Fora, em Minas Gerais, por Adélio Bispo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Jair Bolsonaro levou facada em Juiz de Fora, em Minas Gerais, por Adélio Bispo (Foto: Reprodução/TV Globo)

+Ana Hickmann larga vida luxuosa e surge em meio a natureza ao lado do marido

+Ator famoso da Globo muda de profissão, vira cantor e emplaca música na própria novela em que participa

+Arrogante e Cruel: Renato Aragão é desmascarado e maus tratos aos colegas de Os Trapalhões assusta

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia de Bolsonaro foi um verdadeiro sucesso e durou cerca de cinco horas. Flávio Bolsonaro, um dos filhos do Presidente do Brasil, compartilhou a primeira imagem do pai para seus seguidores depois do procedimento. No registro, o político aparece esbanjando um meio sorriso, enquanto sinaliza com um dos polegares.

+Anitta surge com aparência abatida após diagnóstico de depressão e implora por ajuda

Na legenda da publicação, Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro, fez questão de agradecer por todas as mensagens positivas que foram mandadas para Bolsonaro. “O cara é forte!!! Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida e nosso Presidente estará de volta em breve. Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações!”, escreveu ele na rede social.

https://www.instagram.com/p/B2KlSLvFhrE/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.