Celebridades

Celebridades

Bolsonaro tenta ligar pra Bruno Gagliasso, irmão toma celular às pressas e detona realidade sobre ator: “Não”

Os irmãos Gagliasso e o presidente Jair Bolsonaro - Foto: Montagem
Os irmãos Gagliasso e o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Montagem

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, revelou que o presidente Jair Bolsonaro tentou telefonar para o então ator global

Quem acompanha a carreira do ator Bruno Gagliasso sabe que ele não se dá bem com o irmão, Thiago Gagliasso, desde as eleições presidenciais de 2018. Isso porque, enquanto o então global era declaradamente contra o atual presidente Jair Bolsonaro, o ex-participante de A Fazenda era público e notório apoiador do político.

De acordo com Thiago, no entanto, Bolsonaro nunca estimulou o atrito entre os dois, que deixaram de se falar após o desentendimento, inclusive com rusgas públicas envolvendo até a mulher de Bruno, Giovanna Ewbank. O irmão do contratado da Netflix revelou que o político tentou ligar para seu irmão durante um encontro dos dois.

Bolsonaro pegou telefone na marra

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disse Thiago Gagliasso em conversa com o podcast 4talkcast. Thiago, no entanto, o impediu, já que não tem o número do próprio irmão. “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, teria dito Bolsonaro para o apoiador famoso no encontro.

Veja também

 Bruno Gagliasso quase recebeu ligação de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Gagliasso quase recebeu ligação de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Bruno Gagliasso continua ferrenho opositor de Bolsonaro e do seu governo. “Não é um Governo Brasileiro. É um governo anti-brasileiro. Uma gente que odeia tudo o que é mais precioso para a nossa gente. Odeiam nossa cultura, nossa história, nossa pluralidade, nossas conquistas”, disse ele recentemente em rede social.

Críticas públicas

Ele também já fez críticas públicas ao Secretário Especial de Cultura do governo, Mário Frias. “Mais um dia comum no país em que os funcionários públicos deste governo se julgam no direito de ofender o povo. O problema de hoje é que racismo é crime, Mário Frias”, disparou ele após comentário racista do chefe da pasta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bolsonaro

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários