Celebridades

Celebridades

Bolsonaro teria provocado briga entre Marília e Naiara Azevedo, mãe se pronuncia e rival desmente

Bolsonaro teria provocado guerra entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro teria provocado guerra entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

A briga entre Naiara Azevedo e a família de Marília Mendonça está atingindo grandes proporções, com trocas de acusações de todos os lados

Aos poucos, vão surgindo detalhes sobre o que teria acontecido entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo no passado. Pouco após o anúncio de sua entrada no BBB22, vale recordar, a dona do hit “50 Reais” anunciou um feat com a sertaneja falecida, o que irritou em cheio a família da rainha da sofrência de vez.

É que Marília Mendonça não havia liberado o lançamento da música em vida, algo que foi confirmado pela própria mãe dela em nota pesada. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria”, disse a mãe da cantora falecida.

Briga sem fim entre as cantoras

“Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, destacou a mulher.

Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

De acordo com a revista Quem, Marília Mendonça havia gravado a canção e se preparava para lançá-la com Naiara Azevedo em 2020, mas o conhecido episódio do almoço da cantora com Jair Bolsonaro (e outros artistas/políticos) foi suficiente para que a rainha da sofrência não quisesse ter sua imagem associada.

Naiara Azevedo nega tudo

A equipe de Naiara, por sua vez, nega qualquer desentendimento e afirma que a canção só não havia sido lançada por uma questão de liberação de gravadora: “No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Assuntos

Naiara Azevedo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários