Mundo

MundoPolítica

Bolsonaro tem primeiro teste do novo coronavírus supostamente confirmado por jornal e gera histeria coletiva

Primeiro exame feito por Bolsonaro referente ao novo coronavírus testou positivo (Foto: reprodução)
Primeiro exame feito por Bolsonaro referente ao novo coronavírus testou positivo (Foto: reprodução)
Primeiro exame feito por Bolsonaro referente ao novo coronavírus testou positivo (Foto: reprodução)
Primeiro exame feito por Bolsonaro referente ao novo coronavírus testou positivo (Foto: reprodução)

O presidente da república Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus e acabou gerando desespero coletivo; diz TV americana Fox News

Após a noticia de que o secretário de comunicação oficial do governo, Fábio Wajngarten, havia testado positivo e estava realmente infectado com o novo coronavírus, muito se questionou sobre a saúde de Bolsonaro, já que o presidente estava ao lado do mesmo, na viagem feita aos Estados Unidos durante a última semana.

O presidente da república acabou então se juntando à lista de líderes globais que se encontram no grupo de risco e poderiam estar contaminados com o  Covid-19. Sendo assim, ele acabou fazendo os exames iniciais para a doença, e todos esperavam os resultados, principalmente após o mesmo ter feito um pronunciamento oficial sobre a pandemia.

+ Perigo nacional! Famoso cantor é diagnosticado como portador do coronavírus

Foi então que na manhã desta sexta-feira (13), informações vindas de fontes diretas do Planalto confirmam que o primeiro teste feito por Bolsonaro testou positivo ao vírus. Após isso foi feito então um novo teste, e o país se encontra em um estado de alerta, esperando a contraprova, que possivelmente também dará positiva, já que o líder político estava ao lado de um infectado.

Ainda hoje o canal americano da TV FOX NEWS, informou que o primeiro exame do presidente Bolsonaro havia dado positivo. Segundo a Fox, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, confirmou que o primeiro testa havia sido positivo e que aguardavam a contraprova.

Veja também

Atualização

Jair Bolsonaro por meio de sua página oficial no facebook, informou a população brasileira que realizou o exame no Hospital das Forças Armadas e que atestou negativo para o coronavirus.

Repercussão e histeria coletiva

Após a confirmação de que o primeiro teste para o novo coronavírus havia dado positivo, a hashtag “#BolsonaroInfectado” chegou ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o país, e já conta com quase 20 mil comentários.

Entre desespero e histeria coletiva, muitas pessoas também fizeram piadas sobre o assunto, principalmente pessoas que são contra o governo do atual presidente.

Veja alguns famosos que foram infectados pelo coronavírus e pouca gente sabe

Casos do novo coronavírus confirmados

Até a última quinta-feira (12) já haviam 77 casos do novo coronavírus confirmado em território nacional. A maioria dos casos se encontram no estado de São Paulo, e devido à pandemia da doença, inúmeros shows e festivais foram cancelados ou adiados, como o Lollapalooza Brasil, por exemplo.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Aaron Tura

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram