Celebridades

Celebridades

Em evento rural, Bolsonaro troca nome de pai de Gusttavo Lima e dispara: ‘Véio igual eu”

Em evento, bolsonaro erra nome de pai de Gusttavo Lima (Divulgação)

Em discurso de entrega de posse rural, Bolsonaro convida pai de Gusttavo Lima mas erra o nome dele

Nesta quinta-feira (14), Jair Bolsonaro participou de um evento de entrega de título de propriedades rurais em João Pinheiro (MG).

Em clima de eleição eleitoral, Bolsonaro já está fazendo campanha para sua reeleição, o atual presidente da república será provável principal rival de Lula, pela disputa do maior cargo político do país.

Mas, Bolsonaro cometeu uma gafe, no palco estava Alcino, pai do cantor Gusttavo Lima, e ao chamar no palco, o presidente errou o nome dele.

“Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio… [presidente é interrompido por seus auxiliares] Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega. É véio igual eu”.

+Ana Maria Braga é acusada de racismo após criticar cabelo de Luciano Estevan, ex BBB

Veja também

Após também cumprimentar Giovanete Fontes, madrasta de Gusttavo Lima, Bolsonaro novamente dirigiu a palavra a Alcino:

“Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira. Canta igual ao filho, não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país”, concluiu Bolsonaro.

Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Bolsonaro erra nome de pai de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

VIAGEM LONGA

+Sensitiva prevê nascimento do bebê de Virgínia e Zé Felipe e revela que filho do casal será a reencarnação de Leandro

Alcino e Giovanete moram em Presidente Olegário, e para estar presente no evento de Bolsonaro em João Olegário, eles percorreram cerca de 124km.

Gusttavo Lima, apoiador do presidente Bolsonaro não acompanhou os pais nos local do evento.

O objetivo do evento de Bolsonaro foi entregar títulos de propriedades rurais para agricultores do estado de Minas Gerais.

Segundo o governo federal, desde 2019, 8.225 famílias de 288 assentamentos espalhados por 133 municípios do Estado receberam o título emitido pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários