Jair Bolsonaro

Bolsonaro usa helicópteros da Presidência para almoçar com cantor Amado Batista

Bolsonaro e Amado Batista (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Amado Batista (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro usou dois helicópteros da Presidência para almoçar, nesta sexta-feira (26), com o cantor Amado Batista, no Sítio Esperança, em Goianápolis. Este foi o primeiro compromisso da agenda dele em Goiás, como informa o G1.

Foram dois helicópteros por medida de segurança. O Presidente disse que Amado Batista é referência de artista brasileiro, a campanha praticamente começou ali, há 10 anos atrás. “Cara humilde e adorado em todo Brasil. Muita honra e satisfação estar com ele aqui em Goiás”, falou.

+ Michelle Bolsonaro foi flagrada caindo na dança em culto e situação causa polêmica

Um dos dois helicópteros mobilizados para Bolsonaro almoçar com Amado Batista (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera/ Globo)
Um dos dois helicópteros mobilizados para Bolsonaro almoçar com Amado Batista (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera/ Globo)

A fala de Bolsonaro foi feita durante um vídeo publicado em uma rede social, no qual o rapaz estava na fazenda junto com Amado Batista e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Na filmagem, o cantor canta um dos seus sucessos. Amado Batista termina a canção, e o presidente pede que ele cante mais, o que é prontamente acatado.

Bolsonaro também afirmou sobre o decreto da posse e o porte de armas e a valorização dos militares. Além disso, hoje ainda, ele participa da comemoração dos 161 anos da Polícia Militar de Goiás. Durante o evento, também ocorre a formatura da 45ª Turma de Aspirantes, a qual o sobrinho dele, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, faz parte.

Antes da comida, o presidente falou sobre isso no Palácio da Alvorada, em Brasília, ao conversar com pessoas que o aguardavam. “Almoçar com Amando Batista não é para qualquer um não”, disparou. De manhã, muitos veículos passaram pela estrada que dá acesso ao local. Todos foram vistoriados pelos militares que integravam o forte esquema de segurança montado. Equipes dos Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, Exército e Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar ficaram de prontidão em diferentes pontos da estrada, como informa o G1.

Depois de deixar a casa de Amado Batista, Bolsonaro foi de helicóptero direto para o Comando de Operações Especiais do Exército, em Goiânia, onde ficou durante toda a tarde. Lá pelas 20h, também de helicóptero, o Bolsonaro chegou à Academia da Polícia Militar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com