Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro é pego no flagra e uso escancarado de remédio proibido é revelado após vazar foto: “É para depressão”

 O presidente Jair Bolsonaro foi pego no flagra e teve remédio proibido de circular exposto. Em uma foto oficial do Governo, ele estava na presença de Ministros para receber a nova ministra da cultura (Foto: Reprodução)

Bolsonaro teve foto de produto ilícito vazada em encontro com ministros.

O presidente Jair Bolsonaro foi pego no flagra e vazou produto proibido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e não quis se explicar.

Conforme uma foto exposta por fotógrafos oficiais do presidente, em uma reunião que ele uniu seus ministros para receber a nova comandante da cultura, a atriz Regina Duarte, foi possível notar na mesa um frasco de Moringa oleifera, produto proibido de circular no Brasil pela Anvisa. De acordo com informações do Correio Brasiliense, o Governo não quis responder a respeito do produto indevido na mesa do presidente.

Para quem não entende muito de remédios, o Moringa Oleifera é proibido de circular no Brasil desde 2016 pela Anvisa e é possível encontra na internet ainda assim. O medicamento promete tratar depressão e diabetes. A notícia correu rapidamente nas redes sociais e Jair Bolsonaro foi atacado.

“DROGAS ILÍCITAS que chama”, “O presidente indo contra a ANVISA?”, “Nossa! Já que Anvisa proibiu tem risco pra saúde”, “Pode proibir maconha mas remédio proibido o presidente pode usar, hipocrisia”, “Que exemplo, hein, presidente?!”.

A foto foi tirada nessa última quinta-feira e logo ganhou as redes sociais. Enquanto una massacravam Bolsonaro pelo uso do remédio indevido, uma outra parte tentava justificar a todo o custo o uso do remédio proibido de circular por um órgão responsável pela saúde no país.

Durante encontro oficial com seus ministros, para receber Regina Duarte, Jair Bolsonaro é pego no flagra e tem produto ilícito flagrado em sua mesa. O produto é proibido pela Anvisa de circular desde 2016 (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.