Globo Jair Bolsonaro Record SBT Silvio Santos TV Foco

Bolsonaro vai à casa de Silvio Santos secretamente, convoca Edir Macedo e trama sórdida contra a Globo é descoberta

Silvio Santos, Jair Bolsonaro, Edir Macedo, Globo
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do apresentador Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro está formando uma aliança poderosa. Após encontrar com Edir Macedo, bispo da Igreja Universal e dono da RecordTV, o político passou a tarde na casa de Silvio Santos, dono do SBT.

O Presidente da República Jair Bolsonaro está cultivando um círculo de amizades muito poderoso, com Silvio Santos e Edir Macedo. Neste domingo, o político foi até o Templo de Salomão, sede da Igreja Universal, para ser abençoado pelo bispo Edir Macedo. O religioso, que também é dono da RecordTV, recebeu o presidente no altar e teceu elogios. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse Macedo.

+ William Bonner e Natasha Dantas, após boatos de separação, tomam decisão e flagra revelador expõe situação real

+ Marido de Marina Ruy Barbosa rouba a cena em foto com o volume gigante sobre a calça

+ Leonardo, após ter grave doença anunciada, revela batalha que está enfrentando há anos

Após esse encontro, Jair Bolsonaro partiu para a casa de Silvio Santos, dono do SBT. Segundo informações do colunista Ricardo Noblat, de O Globo, Silvio e Jair assistiram juntos a uma partida de futebol. Os dois teriam assistido a disputa entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Paulista.

“Bolsonaro foi a casa de Silvio Santos assistir ao jogo Palmeiras x Flamengo. Antes foi abençoado pelo bispo dono da TV Record. Trama contra a Globo”, postou Noblat nas redes sociais.

Na web, internautas se dividiram entre os apoiadores do encontro e outros detonando a relação de intimidade do presidente com os empresários. “Ainda assim, Silvio e Bolsonaro tiveram que assistir a Globo”, brincou um, relembrando que a emissora carioca é a detentora dos direitos de exibição da partida.

Maurício Stycer, do UOL, também fez um balanço dos encontros do presidente. “Um resumo das relações do presidente com a mídia neste domingo: Bolsonaro foi abençoado por Edir Macedo de manhã, assistiu a um jogo de futebol com Silvio Santos à tarde e foi trollado pelo Isso a Globo Não Mostra à noite”.

Edir Macedo, Jair Bolsonaro, Silvio Santos, Globo
Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos
(Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics