Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Bolsonaro vê Lula roubar favoritismo, solta os cachorros no rival e detona: “Filho do capeta”

Bolsonaro promove ataque contra Lula (Foto: Reprodução)
Bolsonaro promove ataque contra Lula (Foto: Reprodução)
Bolsonaro promove ataque contra Lula (Foto: Reprodução)
Bolsonaro promove ataque contra Lula (Foto: Reprodução)

Bolsonaro destacou que caso Lula vença as eleições em 2022, ele não sairá do poder nunca mais

Em meio a uma corrida presidencial para lá de agitada, o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem visto de perto o crescimento de seu principal rival nas eleições de 2022: Lula (PT)! Consciente dos fatos, o político fez um pronunciamento nesta sexta-feira, 14, e enfatizou que caso o oponente vença, nunca mais sairá do poder.

“A canalhada da esquerda continua a mesma coisa. E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, destacou o comandante brasileiro para seus apoiadores.

Nos últimos dias, os ataques de Bolsonaro contra o ex-presidente tem sido constantes. Na quinta-feira, 13, por exemplo, ele esculachou o fundador do Partido dos Trabalhadores durante um discurso em Alagoas.

Veja também

“A Caixa, lá atrás, com aquele ladrão de nove dedos, dava prejuízo. Em nosso governo, com a liberdade que você tem, mais que lucro, ela traz benefícios para todos nós do Brasil”, condenou o líder.

PESQUISA

É importante frisar que a guerra entre Bolsonaro e Lula sempre existiu, porém, desde a divulgação da pesquisa do instituto Datafolha, onde o ex-metalúrgico lidera com folga em todos os cenários, as críticas ao candidato aumentaram.

De acordo com o levantamento, o representante do PT possuí 41% das intenções de votos no primeiro turno, enquanto Bolsonaro totaliza 23%. Já no segundo embate, Lula arrasta 55% dos votos contra 32% do atual Presidente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários