Celebridades Jair Bolsonaro

Bolsonaro vira alvo da Globo novamente e emissora derruba popularidade do presidente

O presidente Jair Bolsonaro em paródia feita pela Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro em paródia feita pela Globo (Foto: Reprodução)

Bolsonaro voltou a ser alvo da Globo em paródia feita pelo canal durante o programa Zorra Total e que zombou até da popularidade do presidente

Desde que assumiu o poder máximo do executivo brasileiro, o presidente Jair Bolsonaro coleciona uma série de desafetos com a Globo, canal carioca que vem fazendo uma série de sátiras e paródias envolvendo o presidente em seus programas humorísticos, especialmente o Zorra, que vai ao ar aos sábados.

Exatamente no dia em que é comemorada a Independência do Brasil, uma das esquetes trazidas pelo programa trouxe um karaokê cantado por ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Presidente da República, Jair Bolsonaro, que dessa vez voltou a ser interpretado pelo humorista Fernando Caruso.

+Jornal Nacional prova que o Acre existe e internet vai ao delírio com piada de âncora

+Ana Paula Arósio, reclusa e desaparecida, tem vida exposta por Thiago Lacerda que entrega realidade

+Gusttavo Lima toma atitude em relação a menino pobre e choca seguidores

Na paródia, Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, Michelle, que foi interpretada por Dani Calabresa. Ele relembrou os primeiros meses de governo com uma paródia musical de Temporal, do grupo Art Popular. O local, aos poucos, acaba ficando vazio e o presidente canta sozinho, sem plateia.

Ao que tudo indica, foi uma piada com a aprovação do presidente. Pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira pela Folha de S.Paulo, mostrou um salto na queda da popularidade de Bolsonaro. O percentual de reprovação, que antes era de 33%, subiu para 38% em relação ao levantamento feito em julho.

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A paródia ainda citou o episódio polêmico envolvendo a primeira-dama da França. Para quem não lembra, no dia 24 de agosto, um usuário do Facebook postou a foto de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle, de 37 anos, em uma espécie de montagem com outra colagem do lado oposto.

Na imagem, Macron e Brigitte, que tem 66 anos de idade aparecem em situação de comparação com Bolsonaro e Michelle. A postagem dizia: “entende agora por que Macron persegue Bolsonaro?”. Nos comentários, o presidente respondeu “Não humilha, cara kkkkkk”, ao internauta.

+Felipe Neto se “assume” oportunista e revela opinião terrível sobre homossexuais

Depois, a primeira-dama da França agradeceu campanhas de desculpas de brasileiros perante as ofensas e Bolsonaro. “Apenas queria dizer (…), já que vejo que há câmeras, duas palavras para os brasileiros e as brasileiras, em português (…): ‘Muito obrigada!’ Muito, muito obrigada a todos que me apoiaram”, declarou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.