Notícias do Mundo

Bolsonaro vira chacota na Globo, é vítima de bombardeio cruel e mortes são envolvidas: “Genocídio”

Bolsonaro vira piada na Globo e repercute (Foto: Reprodução)
Bolsonaro vira piada na Globo e repercute (Foto: Reprodução)

A Rede Globo e o Presidente Jair Bolsonaro travam uma guerra desde meados de 2018, época em que o político venceu as eleições

Não é novidade para ninguém que existe uma tremenda briga entre Bolsonaro e a Rede Globo! As alfinetadas de ambos são constantes e desta vez, foi a emissora que quis deixar o comandante do Brasil no chinelo.

Na última quinta-feira, 25, o quadro Bem Estar, do programa Encontro com Fátima Bernardes, fez um trocadilho  que sem dúvidas caiu como uma ofensa para o Presidente.

Na ocasião, o programa fez questão de usar a frase que foi o brasão de Bolsonaro durante sua campanha presidencial: ‘Brasil acima de todos’. O mais interessante é que a oração foi utilizada para noticiar o aumento da média de mortes por conta da covid-19 no Brasil.

Nas redes sociais, não demorou muito para que a provocação da Globo entrasse para os assuntos mais comentados. “Globo trollando o ‘Brasil acima de todos’ em cima do Genocídio do Bolsonarismo”, “Bolsonaro virou piada mesmo kkk”, “Foi boa, gostei kkk”, brincaram alguns.

Mortes

Nos últimos dias, o Brasil atingiu a triste e histórica marca de 300 mil mortes pela covid-19, além de superar pela primeira vez o número de 3.000 mortes em 24h.

Imagem usada pela emissora que foi vista como uma ofensa ao Presidente brasileiro (Foto: Reprodução)
Imagem usada pela emissora que foi vista como uma ofensa ao Presidente brasileiro (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.