“Bom Dia e Cia” muda de apresentação três vezes esta semana

Desde a decisão judicial que mudou o rumo das gravações do “Bom Dia e Cia”, o SBT não se decide em relação à apresentação da atração matinal.
Só nesta semana, três mudanças de apresentadores já aconteceram. Primeiro, ocorreria um revezamento entre a dupla Matheus Ueta e Ana Julia e Silvia Abravanel. No entanto, na última terça (28) Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, se despediu da atração.
No entanto, ontem (29), Silvia retornou ao programa, como informa Patrícia Kogut, e revelou que as crianças iriam apresentar até às 11h e ela das 11h até o final. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, para ver se mudarão de novo, pois ainda tem semana pela frente.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



