Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto recebe milagre e Nana fica apavorada

Nana declara guerra a Paloma após Alberto morrer em Bom Sucesso da Globo
Nana pede perdão a Paloma após Alberto quase morrer em Bom Sucesso (Foto: Montagem/ Tv Foco)

Alberto sofrerá uma grande reviravolta em Bom Sucesso e toda a sua família ficará feliz da vida

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) sofrerá uma grande reviravolta que promete render muita história.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto passará por uma mudança milagrosa em seu quadro clínico que deixará até seus médicos surpresos.

Tudo acontecerá quando Mauri (Jorge Lucas) passar uma nova bateria de exames para Alberto e ficará impressionado com o resultado dos exames.

É que o médico dos Prado Monteiro irá constatar que Alberto milagrosamente melhorou e ganhou mais tempo de vida. “Os resultados dos últimos exames do seu pai são surpreendentes”, dirá ele para Nana (Fabiula Nascimento).

Mauri, aliás, era um dos mais céticos com relação ao diagnóstico de Alberto quando ele teve o seu exame trocado com o de Paloma (Grazi Massafera). Dessa vez, no entanto, o médico dirá que não tem erro com os resultados e falará ainda que a aproximação de Alberto de Paloma fez com que o seu diagnóstico milagrosamente melhorasse.

Leila (Alexandra Martins), que estará presente na conversa, falará que nem ela e nem o médico acompanharam uma evolução tão positiva em um paciente. “Pela minha experiência, o Alberto não chegaria ao Carnaval, mas agora, de acordo com esses exames, sinceramente, já não sei mais”, dirá o médico. Com medo de criar esperanças, Nana tentará ser indiferente.

“Mas não é o caso. Estou dizendo isso não só pelos exames em si, mas pela excelente evolução clínica dele”, continuará o médico, convencendo Nana. “Ai, Mauri, isso é maravilhoso! Não é o máximo, meu amor?”, comentará ela para o marido, Diogo (Armando Babaioff). “Ô…. Fantástico”, falará ele, fingindo animação.

Nesse momento, Nana sairá pela casa e ouvirá uma música. Ela então verá Paloma e Alberto dançando com roupas antigas. “Eu não acredito”, falará Nana. “É, Alberto recuperou a vontade de viver”, dirá o médico. “É um milagre”, comentará a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza