Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: À beira da morte, Alberto reúne os filhos e faz o último discurso em despedida emocionante

Alberto (Antonio Fagundes) passará mal ao descobrir que o filho está na prisão em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/ Globo)

Alberto fará uma despedida pra lá de emocionante em Bom Sucesso que fará com que seus companheiros e telespectadores chorem bastante

Na reta final de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) passará por momentos bem complicados com a sua saúde, que ficará cada vez mais debilitada.

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, durante a sua despedida, Alberto convocará seus personagens preferidos da literatura que têm a ver com os personagens da trama. Toda vez que ele fizer isso, os telespectadores assistirão os personagens da novela caracterizados como os da literatura.

A despedida de Alberto acontecerá na biblioteca de sua casa porque estará chovendo. “Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os amigos que aceitaram participar dessa cerimônia de despedida que minha querida Sofia [Valentina Vieira] e eu resolvemos organizar pra que a minha partida seja o mais leve e divertida o possível”, anunciará ele.

Alberto então começará o seu discurso de partida. “Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”.

O idoso começará a olhar para as pessoas na biblioteca e imaginá-las em seus personagens da literatura. Sofia e Peter (João Bravo) serão os primeiros.

“Se minha memória não me trai, vocês são… Peter Pan e Wendy, de Peter Pan, de J. M. Barrie”, dirá ele, que imaginará as crianças com as roupas do clássico. Depois, ele verá Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovana Cordeiro) como Romeu e Julieta.

Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto) como Pedro e Dora, do clássico da literatura nacional Capitães de Areia.

Paloma (Grazi Massafera) será vista como Alice no País das Maravilhas e Marcos (Romulo Estrela) como Don Juan. Já Nana (Fabiula Nascimento) será vista pelo idoso como Cathy, de O Morro dos Ventos Uivantes, e Mario (Lucio Mauro Filho) como Werther, de Os Sofrimentos do Jovem Werther.

Depois disso, Alberto ainda se verá como Don Quixote e se emocionará com a sua despedida. “Fiquei emocionado demais. Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz”, falará ele.

Antonio Fagundes interpreta Alberto em Bom Sucesso
Antonio Fagundes interpreta Alberto em Bom Sucesso (Foto: Reprodução da Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza