Bom Sucesso: Acreditando que morrerá, Paloma toma atitude imprudente e dizima seu tempo de vida


Grazi Massafera é Paloma em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera é Paloma em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera é Paloma em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução)

Depois de descobrir que morrerá de leucemia na Globo, Paloma toma atitude imprudente e acabará reduzindo o seu tempo de vida em Bom Sucesso

Mal chegou, mas Bom Sucesso já está arrasando, em sua estreia, a nova novela da Globo arrancou uma ótimo índice de audiência que superou sua anterior Verão 90. Ela marcou 3o pontos de audiência e teve um pico de 33 é uma ótimo resultado. E grande parte dessa aceitação aconteceu devida atuação de Grazi Massafera como Paloma, a protagonista sofrida de Bom Sucesso.

+ Malhação: Jaqueline tem crise de ciúmes ao perder Daniel para Milena e de quebra machuca Thiago

+ Thammy Miranda tem casamento secreto desmascarado, leva surra de Gretchen e dispara: “não me arrependi de nada”

+ Maiara e Fernando Zor rompem relacionamento e motivo é revelado: “um lado mais beneficiado que o outro”

No fim do primeiro capítulo do folhetim da Globo, Paloma descobriu que o seu exame de sangue detectou que ela está com um doença terminal e isso a desesperou. “Eu vou morrer? Não!!!!!”, comentará ela com o coração disparado e não terá estrutura para escutar do médico suas recomendações. “A senhora precisa confirmar este diagnóstico com um especialista. Tem plano de saúde?”, questionará o doutor em péssima posição.

Veja também

“Oi?! Claro que não! Eu não tô sentindo nada! Eu só fiz esse exame aí porque a minha patroa pediu! Me ajuda, doutor?”, a mocinha implorará. “Sugiro que a senhora procure um hospital da rede pública que tenha serviço de hematologia”, o profissional indicará em Bom Sucesso seguindo a medicina. Com o peso de seu diagnóstico, Paloma não entenderá como isso foi acontecer justamente com ela. “Isso não é justo!”, praguejará.

A protagonista sairá do consultório desnorteada e atravessará a rua sem olhar os carros. Chorando desesperadamente, Paloma por pouco não será atropelada por um carro em alta velocidade: “Quer morrer, sua maluca?”, gritará o motorista bravo. “Passa por cima logo! Eu vou morrer mesmo!”, ela devolverá o esculacho berrando de volta na cena da Globo.

A personagem de Grazi Massafera será ajudada por pedestres que estarão passando no momento do acidente, logo será assolada por sua sentença e desabará no meio da rua ao pensar no futuro de seus três jovens filhos. No decorrer da primeira semana de Bom Sucesso, Paloma passará a viver intensamente o que ela acredita ser o resto de sua vida, ela ligará para o seu primeiro amor Ramon (David Junior) e confessará que ainda o ama. A loira provocará a sua demissão como costureira de uma loja chique e ainda dormirá com um desconhecido chamado Marcos (Romulo Estrela) que se tornará sua paixão ardente.

Grazi Massafera (Paloma) no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Grazi Massafera (Paloma) no primeiro capítulo de Bom Sucesso, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: