Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto, à beira da morte, toma decisão radical para proteger Paloma

Alberto e Paloma em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Alberto e Paloma em cena da novela das 19h, Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto será surpreendido com uma notícia trágica sobre Paloma na novela Bom Sucesso e resolverá tomar uma decisão radical para salvá-la

Na novela Bom Sucesso, exibida no horário das 19h da Globo, Diogo (Armando Babaioff) colocou em prática seu plano de vingança contra Alberto (Antonio Fagundes). Não tendo conseguido fazer o editor morrer quando poderia garantir a herança dele, o vilão agora quer fazer com que todo mundo que ele ama sofra ou parta dessa para uma melhor.

Nos próximos capítulos, por exemplo, Paloma (Grazi Massafera) será o grande alvo do criminoso. Ele mandará Pessanha (Walter Breda) tentar assassinar a costureira durante o desfile da Unidos de Bonsucesso, mas o plano dará errado e Ramon (David Junior) acabará salvando a mãe de seus filhos e ficando gravemente ferido.

Antes que Pessanha consiga fugir, ele será reconhecido por Marcos (Romulo Estrela), que suspeitará na hora de que se trata de mais uma ação de Diogo. Após o ocorrido, Alberto aparecerá conversando sobre o que aconteceu com Mário (Lucio Mauro Filho), Nana (Fabiula Nascimento) e Machado (Eduardo Galvão).

Paloma (Grazi Massafera) vai se desesperar ao ver ex-namorado esfaqueado em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu sempre achei o Diogo um vigarista, canalha, mas nunca imaginei que ele pudesse se tornar um bandido de verdade, que contrata um assassino de aluguel”, iniciará ele. “Depois do que ele fez contra mim, embora ninguém tenha acreditado, eu sabia que ele era capaz de tudo”, responderá Mario ao aspirante a sogro.

“A minha ingenuidade me assusta. Como eu pude conviver com esse monstro durante tanto tempo sem perceber?”, perguntará Nana. Marcos chegará com Paloma nesse exato momento e Alberto anunciará uma decisão que tomou para manter a segurança da mocinha: a mudança dela para a sua mansão.

“Obrigada, Seu Alberto, talvez seja melhor mesmo”, agradecerá ela, concordando. “Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista (Marcelo Flores) leva e traz as crianças da escola. Mas, enquanto esse Pessanha estiver solto e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, prosseguirá Alberto na sequência.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO