Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto abre o coração e declara amor por Paloma

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto fará uma bela declaração de amor e afeto por Paloma em Bom Sucesso e promete gerar rebuliço no folhetim

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) irá se declarar para Paloma (Grazi Massafera) e surpreenderá.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto ficará furioso ao flagrar Paloma e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos e se sentirá traído por eles, já que a costureira não terá contato nada sobre seu envolvimento com seu filho.

Tudo acontecerá quando os dois estiverem conversando pelos corredores da casa. “Já saiu na Psiu TV que sua noiva já tá com outro”, dirá Paloma. Nesse momento, Marcos tentará reconquistar a moça, já que ela anda brigada com Ramon (David Júnior). “Tudo bem. Aquele noivado era uma farsa mesmo. A Silvana queria promoção e eu o livro”, dirá Marcos. Paloma intervirá e dirá que ele nunca amou ninguém. Indignado com a afirmação, ele pedirá para reviver o passado com a costureira.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

Nesse momento, Alberto chegará e interromperá o clima do casal. “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes!”, questionará ele, que começará a passar mal logo em seguida.

Eles darão um tempo e em um novo encontro, Paloma tentará se explicar para o chefe. “Desculpa, Seu Alberto. Eu fiz uma coisa que eu me arrependo e preferia que o senhor não soubesse desse jeito”, dirá ela, referindo-se ao envolvimento com Marcos. Alberto, no entanto, ficará resistente. “Você não queria que eu soubesse que vocês são amantes?”, disparará ele.

Marcos irá se intrometer e explicará que se envolveu com Paloma apenas no passado e garantirá que não existe nada entre eles. “Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”, dirá Marcos. “Eu nem sabia que ia trabalhar aqui. Nem conhecia o senhor! Nem sabia que o Marcos era seu filho. Ai, que vergonha! Desculpa, dá licença”, finalizará a costureira, que decidirá pedir demissão da mansão.

Mais calmo, Alberto pensará melhor e decidirá não deixar Paloma ir embora tão facilmente. “Quando vi o Marcos de novo, fiquei muito envergonhada. Achei melhor fingir que aquela noite não existiu. Até porque foi só uma noite”, falará ela, em conversa com o patrão. “Não sou eu que vou julgar suas escolhas. A única coisa que me interessa é se você vai continuar trabalhando aqui”, dirá Alberto.

“Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora”, se declarará o empresário.  “Pedindo assim, como é que eu posso dizer não?”, finalizará a costureira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;