Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto arma farsa, engana Nana e é pego no flagra

Alberto (Antonio Fagundes) será flagrado em fuga após mentira em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) será flagrado em fuga após mentira em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Alberto enganará Nana em Bom Sucesso, mas será flagrado pela filha

Alberto (Antonio Fagundes) vai passar a perna em Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso. Ele vai enganar a filha para fugir do hospital e contará com a ajuda de Batista (Marcelo Flores), mas será pego no flagra.

Na última semana da novela das sete da Globo, Alberto será internado após seu estado de saúde piorar. Com o desejo de ir para o Carnaval mesmo estando doente, ele irá implorar para Nana e Vera (Angela Vieira), mas terá o pedido negado. O patriarca da família Prado Monteiro, então, fingirá estar passando mal para conseguir fugir do hospital.

“Ai, ai, ai, ai. A minha cabeça. Uma dor lancinante. Acho que vou desmaiar”, dirá o personagem de Antonio Fagundes em Bom Sucesso. Com isso, Vera irá chamar uma enfermeira e Nana decidirá ligar para Mauri (Jorge Lucas).

Sozinho, Alberto colocará o plano de fuga em ação. “Com dificuldade, Alberto vai até onde está Batista, que o espera com a cadeira de rodas. Alberto senta e os dois vão saindo pelo corredor apressados até que, ao dobrar numa lateral, dão de cara com Vera e Nana”, descreve o roteiro dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm.

Nana (Fabiula Nascimento) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Pai, francamente! Que molecagem!”, reagirá Nana, indignada. O idoso, então, começará a implorar: “Por favor, é o meu último carnaval. Me deixem ir. Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês”.

Alberto insistirá em sua loucura de ir para o Carnaval e fará chantagem emocional com a filha: “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia. Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida, mais que isso, de viver!

Vera achará tudo uma loucura, mas Nana acabará cedendo ao desejo do pai em Bom Sucesso. “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama”, falará a irmã de Marcos (Romulo Estrela).

“E eu prometo que vou voltar”, afirmará Alberto, que sairá com Batista, deixando as duas emocionadas. A cena vai ao ar a partir do dia 21 de janeiro, na última semana de Bom Sucesso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO