Bom Sucesso Grazi Massafera Novelas

Bom Sucesso: Alberto baba de ciúmes de Marcos e dá show com Paloma

Alberto ficará intrigado e colocar Paloma contra a parede em Bom Sucesso
Alberto ficará intrigado e colocar Paloma contra a parede (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto não gostará de saber que Paloma saiu com Marcos e dará um show de ciúmes em Bom Sucesso

Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) mostrará que não aceitará se por acaso Marcos (Romulo Estrela) assumir um relacionamento com Paloma (Grazi Massafera) depois que ela terminar o seu noivado com Ramon (David Junior) justamente por causa do senhor enfermo.

Certo dia, Marcos acabará se encontrando com Paloma em um dos corredores da mansão dos Prado Monteiro, e aí ela estará nas mãos com um prato que é muito simbólico para o seu patrão porque tem uma foto dele ainda jovem com sua esposa Cecília.

Os dois acabarão se distraindo com as provocações e o desejo que arde um por outro na cena de Bom Sucesso e acabarão derrubando e quebrando o prato. Culpado, Marcos dará sugestão de ir até o Pão de Açúcar com Paloma para comprar outro prato.

Quando o casal de protagonistas de Bom Sucesso chegarem no ponto turístico considerada uma das sete maravilhas do mundo, eles serão dominados por um clima romântico e acabarão se beijando no local.

 O CIÚME DE ALBERTO 

Se passará um tempo em Bom Sucesso e Paloma contará para o patrão sobre o incidente, mas devolverá o prato decorado. Por mais que seja rabugento com todo mundo, o personagem de Antonio Fagundes não brigará com sua cuidadora. Ele disparará enciumado: “Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, revelará.

Tomada pelas lembranças, Paloma confessará que nunca tinha ido no Pão de Açúcar por mais que more há anos no Rio de Janeiro, ela dirá que ficou com medo de subir no bonde por conta da altura, mas foi muito especial. A mocinha de Bom Sucesso será surpreendida: “E Marcos? ele se comportou?”, o senhor perguntará irritado.

Ao lembrar dos beijos que eles deram e da gentileza de Marcos, ela não evitará dar um sorriso, mas logo se controlará para tranquilizar Seu Alberto e dizer que nada de ruim aconteceu e que o filho não a incomodou. É justamente pelo patrão que ela reluta em assumir seus sentimentos pelo mocinho, Paloma tem medo de magoar o amigo.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.