Bom Sucesso Novelas

Bom Sucesso: Alberto comete crime antes da morte e choca advogado

Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

O editor da novela Bom Sucesso, Alberto, sobreviveu a mais uma tentativa de assassinato e fará de tudo para salvar a vida de Gabriela

Alberto (Antonio Fagundes) teve a vida por um fio após nova armação de Diogo (Armando Babaioff) para tirar sua vida em Bom Sucesso. Depois de tentar assassinar o empresário com um chá envenenado e de bater nele o deixando muito doente, o vilão orquestrou a queda de um refletor para matar o editor, mas foi Gabriela (Giovanna Coimbro) que o salvou e ficou entre a vida e a morte.

Elias (Marcelo Faria) voltará à cidade de Bonsucesso nos próximos capítulos da novela para salvar a filha, mas exigirá uma verdadeira fortuna da família Prado Monteiro para fazer a doação de sangue necessária para a sobrevivência da filha que ele teve com Paloma (Grazi Massafera).

Preocupado com a situação da menina que salvou, Alberto falará com seu advogado Machado (Eduardo Galvão) para disponibilizar a quantia, mas receberá um alerta. “Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro para esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações”, dirá.

Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Que complicação poderia ser mais séria que a vida da Gabriela?”, questionará o dono da Prado Monteiro. “Eu entendo a sua angústia, mas, antes de mais nada, pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue”, explicará o advogado. “Isso quer dizer que eu poderia ser preso?”, perguntará o idoso.

Na sequência, o advogado explicará alguns tramites que Alberto deve seguir. “Você vai ter que justificar o motivo desse saque. E depois tem o imposto de renda”,  acrescentará ele. “Machado, essa menina salvou a minha vida, ou, pelo menos, adiou a minha morte”, explicará Alberto, caridoso.

“Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance para salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue para filha. Deveria existir uma lei sobre isso”, concluirá o editor na sequência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.